sábado, 31 de março de 2012

VAGA DE OPERADOR DE SALA DE CONTROLE - CRO

Necessário possuir experiência na área offshore como CRO; Formação técnica completa; Inglês avançado; CBSP / HUET / NR -33 / NR-13. Profissionais interessados e dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo no corpo do email, informando no assunto a vaga CRO, para;
Isabelle.lobo@aldelia.com – informando a vaga no assunto.

VAGA DE TÉCNICO (LOGISTICA OU ADMINISTRAÇÃO)

Formação em Logística ou Administração  com experiência na área. Enviar CV, para; rhvagasrj2010@yahoo.com.br –informando a vaga no assunto.

Macaé -RJ

TÉCNICO INSTRUMENTAÇÃO - OFFSHORE

Necessário possuir experiência com como técnico de instrumentação
offshore; Realizará manutenção corretiva e preventiva dos sistemas. Assegurar o funcionamento e eficiência das operações de instrumentação; Formação técnica completa com CREA; Inglês intermediário / avançado; CBSP / HUET /  NR10 / NR33 / SEP / Atmosfera Explosiva / Detector de Gás.
Profissionais interessados e dentro do perfil solicitado, favor enviar
currículo no corpo do email, informando no assunto a vaga Técnico em Instrumentação offshore, para Isabelle.lobo@aldelia.com

VAGA PARA RECEPCIONISTA BILINGUE

2º grau completo, experiência na função; Inglês fluente; salário R$ 1.800,00 + benefícios. Enviar CV, para; mplrecrutar@yahoo.com.br - informando a vaga no assunto. 2772-2253

Rio de Janeiro - RJ

VAGA DE ESTÁGIO EM LETRAS

Para atuar como monitores de inglês dando aulas de reforço a alunos com dificuldades no aprendizado a partir do 2º período, a carga horária é de 20 horas. Enviar CV, para; Rh.cultura@culturainglesa.net – informando a vaga no assunto : Monitor Macaé.
Macaé -RJ   

sexta-feira, 30 de março de 2012

Cursos de capacitação: vagas gratuitas em São Fidélis


São oferecidas 80 vagas para as áreas de eletricista e encanador

A prefeitura de São Fidélis, o Instituto Renan e Lídia Abreu, IRLA, e o Rotary Clube oferecem 80 vagas para cursos de capacitação na cidade.

São 40 vagas para eletricista de obra, que terá início no dia 09 de maio deste ano e deve durar pouco mais de três meses. E mais 40 vagas para encanador Instalador Predial, que começará no dia 2 de maio e será encerrado em outubro.

Os interessados devem comparecer à rua Loureiro, nº588, em Ipuca, na sede do IRLA, das 13h às 17h, nos dias 03, 04 e 05 de abril. O curso é totalmente gratuito.

Fonte: NF10

vaga para PNE( Pessoas Necessidades Especiais )

Com experiência em rotinas administrativas Laudo Médio comprovando a deficiência. Enviar CV, para; jczro@hotmail.com – informando a vaga no assunto.

Rio das Ostras -RJ

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO OFFSHORE

Necessário possuir experiência com como Supervisor de produção em empresas de óleo; Formação técnica completa com CREA; Inglês
avançado; CBSP / HUET / NR13 / NR33. Profissionais interessados e dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo no corpo do email,
informando no assunto a vaga Supervisor de produção Offshore, para Isabelle.lobo@aldelia.com

VAGA PARA FARMACÊUTICO(A)

Experiência mínima de dois anos e conhecimentos técnicos relacionados a drogaria e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Enviar CV, para; Rh@macae.unimed.com.br – informando a vaga no assunto.

Macaé -RJ

VAGA DE PINTOR AUTOMOTIVO


Com experiência; salário + comissão. Enviar CV, para; recuperadora.rh@gmail.com  - informando a vaga no assunto. 22-2772-7451 / 2762-9582
Macaé -RJ

Técnico de Cimatização - Macaé

Pré-requisitos: Conhecimento em chillers, self splits, mecânica de manutenção, alinhamento de motores e ventiladores e, informática básica.

Atividades: Realizar inspeções, manutenções preventivas e corretivas em sistemas de climatização de Data Center, apoio à equipe de manutenção elétrica, automação em máquinas de precisão. Preenchimento de planilhas de manutenção.


WWW.VAGAS.COM.BR    VAGA  V 531427

VAGA PARA ESTAGIARIA

Empresa de empreendimentos Imobiliário e Terraplanagem para trabalhar no setor Administrativo e Contábil. Enviar CV, para; jhoenesantos@gmail.com – informando a vaga no assunto.

Macaé -RJ

quinta-feira, 29 de março de 2012

Balcão de Emprego de Campos dos Goytacazes com 969 vagas


    O Balcão de Emprego Municipal está oferecendo 969 oportunidades de empregos com carteira assinada, nesta quinta-feira (29). As vagas são para diversas áreas e para vários níveis escolares, como ajudante de cozinha (3), auxiliar de cozinha (2), governanta de hotel (1), instrutor de inglês (14), motorista (152), operador de call center (300), cobrador de ônibus (40), técnicos em informática (3),  eletricista (31), entre outras.

   Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, das 8h às 18h, levando CPF, carteira de identidade, currículo e comprovante de escolaridade.

O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Campos, funciona na av. 28 de março n°533 (Antiga Big 13),de seg. á sex., das 08:00 as 17:00. Tel: 2731-6963 / 2731-6397 E-mail: balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br .

Ao encaminhar o Currículo para o e-mail do balcão, favor colocar no "Assunto" a palavra "CURRÍCULO". Também é necessário anexar o arquivo do currículo.
Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessária apresentação do currículo. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

  Clique aqui e veja todas as vagas.

Fonte: campos24 horas

Vagas para Técnicos de Campo (Elétrica, Mecânica e Civil, Automação)

A Time-Now Engenharia se destaca no mercado há 15 anos oferecendo a seus clientes as melhores soluções em Gestão de Engenharia com foco no Gerenciamento de Implantação de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e Gestão de Engenharia de Manutenção.

Somos uma empresa que zela pela qualidade de vida e constante aperfeiçoamento de nossa equipe. Para isso buscamos valorizar nosso público interno, atuando firmemente na capacitação contínua e na manutenção de um ambiente onde o colaborador é estimulado a atingir seu amplo potencial. Além disso, reconhecemos a experiência e contribuição de cada profissional. Isso torna nossa empresa competitiva e comprometida com os interesses de seus clientes.


Técnicos de Campo (Elétrica, Mecânica e Civil, Automação)

O profissional irá atuar com gerenciamento de implantação de obras e melhorias correntes nas atividades de campo e fiscalização de obras.

Pré-requisitos:
Experiência prévia em implantação e fiscalização de obras em ambientes industrias de grande porte;

Técnicos de Campo: Formação Técnica em Civil, Elétrica, Mecânica ou Automação;

Desejável conhecimentos em Gerenciamento de Projetos, MS-Project ou Primavera e metodologia PMI e FEL.

Atuação em uma Usina Industrial de Mineração em Anchieta/ES ou em Mariana/MG.



www.vagas.com.br  vaga   v 531377

Vagas para Engenheiros e Técnicos de Planejamento

A Time-Now Engenharia se destaca no mercado há 15 anos oferecendo a seus clientes as melhores soluções em Gestão de Engenharia com foco no Gerenciamento de Implantação de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e Gestão de Engenharia de Manutenção.

Somos uma empresa que zela pela qualidade de vida e constante aperfeiçoamento de nossa equipe. Para isso buscamos valorizar nosso público interno, atuando firmemente na capacitação contínua e na manutenção de um ambiente onde o colaborador é estimulado a atingir seu amplo potencial. Além disso, reconhecemos a experiência e contribuição de cada profissional. Isso torna nossa empresa competitiva e comprometida com os interesses de seus clientes.


Engenheiros e Técnicos de Planejamento

O profissional irá atuar com gerenciamento de implantação de obras e melhorias correntes nas atividades de campo e fiscalização de obras.

Pré-requisitos:
Experiência prévia em Planejamento de implantação e fiscalização de obras em ambientes industrias de grande porte;

Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos, MS-Project ou Primavera e metodologia PMI e FEL (principalmente para os cargos de Engenharia).



www.vagas.com.br   vaga v 531407

Atuação em uma Usina Industrial de Mineração em Anchieta/ES ou em Mariana/MG.

Programa Novos Talentos SHELL





   Ideias inovadoras e energia renovada. Com o objetivo de recrutar futuros líderes para a empresa e agregar valor às suas atividades por meio da contribuição de novas idéias e entrega de resultados, a Shell realiza anualmente o programa Novos Talentos. Seja parte dessa solução.

Sobre o programa

Através do programa Novos Talentos, a Shell dá continuidade ao processo de seleção de novos profissionais, que possam contribuir para a empresa com ideias inovadoras.
Pré-requisitos
Para participar é necessário que o candidato preencha os requisitos abaixo:
  • Graduação nos cursos: Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias de Petróleo, Mecânica, Produção e Química, Física e Matemática.
  • Período de Graduação: Entre Dezembro 2010 e Dezembro 2012
  • Inglês Avançado
Estrutura do programa
Os selecionados serão contratados como funcionários e terão um mentor, além de passarem por treinamentos obrigatórios e experiências diversas de trabalho. Eventualmente também poderão participar de projetos envolvendo diversos países.
Caso queiram expandir a experiência e buscar novas oportunidades na empresa, os funcionários contam com o sistema de recrutamento interno, que abrange postos de trabalho nos diversos países onde a Shell atua.

Processo seletivo


  Estamos com as inscrições abertas para o programa Novos Talentos até o dia 20 de maio de 2012.
As etapas*:
  • Inscrição Online no link “Minha Candidatura” até 20 de maio
  • Triagem de Currículos
  • Teste Online de inglês
  • Teste de inglês por telefone
  • Entrevistas individuais por telefone
  • Avaliação: Assessment Center - Shell Recruitment Day (SRD) - Dia de Recrutamento Shell
  • Entrevistas com o supervisor da vaga (podem acontecer mais de uma entrevista nesta etapa)
*Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.

Programa de Estágio Shell

                                                

   A Shell cria oportunidades de aprendizado para a formação dos futuros líderes da nossa organização. Através do Programa Central de Estágio temos a chance de acompanhar de perto a trajetória de futuros profissionais, transformando teoria em prática e oferecendo um ambiente rico em oportunidades de desenvolvimento.

Sobre o Programa

A Shell entende que criar oportunidades de aprendizado é fundamental para a formação dos futuros líderes da nossa organização. É através do Programa Central de Estágio que temos a chance de acompanhar de perto a trajetória de futuros profissionais, transformando teoria em prática, e oferecendo um ambiente rico em oportunidades de desenvolvimento.
O quadro atual de estagiários na Shell Brasil é de cerca de 60 estagiários, distribuídos em diversas áreas de negócio e função. O nosso Programa de Estágio é reconhecido como sendo uma grande fonte de captação de talentos para o quadro efetivo da companhia.

Pré-requisitos básicos

Para ingressar no Programa Central de Estágio da Shell, o estudante deve ter:
  • Previsão de formatura para Dezembro 2013 ou Julho de 2014
  • Graduação nos cursos: Administração, Comunicação Social - Publicidade, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Civil, de Petróleo, Elétrica, Mecânica, Química, Estatísitica, Geologia, Marketing, Psicologia e Relações Internacionais
  • Inglês Avançado

Etapas do processo seletivo*:

  • Inscrição online no “Minha Candidatura” até o dia 19 de Abril
  • Triagem de currículos
  • Teste online de Inglês
  • Teste de Inglês por telefone
  • Entrevistas individual com RH
  • Entrevistas com o supervisor da vaga (podem acontecer mais de uma entrevista nesta etapa)
  • Processo Admissional
*As etapas do processo de seleção são eliminatórias.

Estrutura do programa

Os estagiários terão um plano de atividades a ser definido com o supervisor, com avaliação semestral de desempenho, além de oportunidades de integração e desenvolvimento com os negócios da empresa e workshop sobre a carreira.