domingo, 25 de dezembro de 2011

TÉCNICOS

 A Anglo American é um dos maiores grupos de mineração e recursos naturais do mundo. Possui uma variedade de negócios nos segmentos de platina, diamantes, metais básicos, metais ferrosos e carvão, tendo operações e projetos na África, Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte e Austrália. Com milhares de empregados em diversos países, não somos apenas uma organização multinacional, mas também multicultural, que fala diversos idiomas e oferece inúmeras oportunidades de carreira. Uma cultura de meritocracia garante que todos os empregados possam desenvolver seu potencial por completo, para atingir um alto desempenho em nossos negócios. O Grupo Anglo American está presente no Brasil desde 1973. Atualmente, possui duas unidades de negócios no País: Níquel e Minério de Ferro.

www.angloamerican.com

A Unidade de Negócio Minério de Ferro Brasil teve início em 2008 e possui uma mina em operação (Sistema Amapá) que contempla mina, planta de beneficiamento, ferrovia e o porto de Santana, e um projeto em implantação (Sistema Minas-Rio).
O Projeto Minas-Rio em números:

• Maior investimento da Anglo American no mundo: US$ 5 bilhões
• 79% do capital investido será gasto com empresas brasileiras;
• Geração de 1.300 empregos diretos e 3.500 indiretos na fase de operação;
• Geração de 10 mil empregos durante fase de implantação;
• Recursos geológicos (medido, indicado e inferido): 5,8 bilhões de toneladas, que garantem operação por mais de 20 anos, com expectativa de prolongar por mais de 40 anos.


 O projeto Minas-Rio é composto por: uma mina e uma planta de beneficiamento no interior de Minas Gerais; o maior mineroduto de minério de ferro do mundo que atravessa 32 municípios mineiros e fluminenses; e o terminal de minério do Porto de Açu no Rio de Janeiro.
A Minério de Ferro Brasil possui escritórios espalhados em três estados brasileiros: Amapá, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

www.angloamerican.com.br


 TÉCNICOS

Pré-requisitos:

• Formação técnica em um dos seguintes cursos: Mecânica, Elétrica, Automação, Qualidade, Mineração, Processos, Agrimensura, Estradas, Geologia, Saúde e Segurança Ocupacional;
• Conhecimento de normas de segurança do trabalho;
• Inglês desejável;
• Disponibilidade para mudança de residência.





www.vagas.com.br   vaga   v481478

Nenhum comentário:

Postar um comentário