terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inscrições para o programa Bolsa Estágio de Macaé começam dia 23


  No próximo dia 23 as inscrições para o programa Bolsa Estágio de Macaé. O cadastro será realizado no site www.macae.rj.gov.br até o dia nove de março. A documentação referente ao candidato à bolsa e sua instituição de ensino devem ser entregues até o dia 16 de março. O programa oferece vagas para as profissões dos níveis técnico e superior, que fazem parte do quadro funcional dos órgãos municipais.

  De acordo com informações do coordenador da Bolsa Estágio, Mauro Maia, o processo seletivo será imediato.

 “Os candidatos que realizarem os procedimentos de inscrição e atenderem aos critérios de seleção do programa, caso surjam as vagas, já estarão aptos a assumirem os postos de trabalho, mesmo antes do término do período regulamentar de entrega de documentação”, disse.

  Além da oportunidade de aprender na prática suas profissões, aperfeiçoar as habilidades estudadas nos cursos e conhecer o serviço público, os beneficiados contam com uma ajuda de custo mensal. Os valores das bolsas são de um salário mínimo para o Nível Técnico, um salário mínimo e meio para os cargos de Nível Superior e de dois salários mínimos para os estagiários de Medicina e Odontologia.

  Os candidatos que precisam cumprir uma carga horária mínima de estágio para concluírem o curso e que, por ventura, deixem de ser selecionados para a Bolsa não precisam se preocupar. É oferecido ao aluno uma alternativa, concedendo a oportunidade de o estudante realizar um estágio voluntário em qualquer das áreas de atuação dos órgãos municipais. As inscrições permanecem abertas durante todo o decorrer do ano e podem ser feitas no Protocolo Geral da Prefeitura.

  Vale lembrar que a inscrição na Bolsa Estágio apenas será efetivada se os candidatos entregarem toda a documentação, sem pendências, no protocolo geral da Prefeitura no prazo estabelecido.

fonte: ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário