quarta-feira, 23 de abril de 2014

Técnico em Manutenção (Niterói -RJ)

Estamos em busca de um Técnico em Manutenção (motores de grande porte, turbinas a gás, etc.) para trabalhar em Niterói (RJ).Nossa cliente é uma multinacional que fabrica e fornece equipamentos para a industria marítima e offshore.

Descrição dos Trabalhos:
Conduzir manutenção preventiva, preditiva e corretiva em equipamentos e sistemas marítimos como por exemplo: Motores de grande porte (diesel & gás) Turbinas a gás – Sistemas de propulsão – Após a desmontagem do equipamento, mante-lo limpo, inspecionar e avaliar as peças necessárias para o reparo / substituição, a realização de trabalhos de reparo – Orientar e liderar uma equipe em operações de serviço de reparo, quando necessário. Realizar testes e inspeções de acordo com as normas da empresa – Ler plantas, esquemas, diagramas e ordem técnica para determinar métodos e sequências de montagem.
Inspecionar e analisar fiche de resultados de calibração e produzir Serviço e Relatórios Técnicos. Assegurar-se de que todo o trabalho é feito em conformidade com os procedimentos legais e aplicáveis da Empresa e instruções, incluindo as políticas de saúde e segurança.
Minimizar ao máximo problemas que possam ocorrer com os equipamentos;Prestar apoio a clientes no que diz respeito a manutenção desses equipamentos, tentando reduzir o tempo de inatividade. CREA mandatório – Morar no Rio de Janeiro ou Niterói
Experiencia na função (de preferencia com motores de grande porte, turbinas a gás e sistemas de propulsão) Ja ter trabalhado dando suporte a embarcações (PSVs, etc.). Falar inglês sera uma vantagem.
Interessados favor enviar currículo para braziljobs@fircroft.com colocando no assunto técnico manutenção – Só serão considerados currículos de pessoas que moram no Rio de Janeiro ou Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário