domingo, 1 de junho de 2014

Inscrições para cursos de cozinheiro e sushiman em Campos

   Estarão abertas na próxima segunda-feira (02/06) as inscrições para os cursos de cozinheiro e sushiman, em Campos. Segundo a secretária de Trabalho e Renda Joilza Rangel, os cursos são para atender a uma demanda reprimida no Balcão de Empregos Municipal, que tem ofertado uma média de 40 vagas por dia, na área de alimentação, como ajudante de cozinha, cozinheiro e pizzaiolo.
   As aulas serão ministradas no Espaço do Trabalho, nos altos do Balcão de Empregos, localizado na Avenida 28 de Março, 533; em dias e horários a serem definidos.
INSCRIÇÕES -Os interessados devem se dirigir à sede da secretaria, na Rua Marechal Floriano, 255, em frente ao Jardim São Benedito, no Centro. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e certificado de conclusão do ensino médio.
Para participar dos cursos é necessário que a pessoa tenha 18 anos completos e concluído o ensino médio. “Estaremos selecionando os alunos dentro dos critérios socioeconômicos”, afirmou a secretária complementando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário