Requisitos:
- Bom relacionamento pessoal, trabalho em equipe, disponibilidade e disciplina.
- Necessário inglês intermediário (principalmente escrita).
- Experiência na área comercial
- Formação: Administração ou Engenharia (concluído ou cursando)
Atividades:
- Conferir e inserir os pedidos de venda, acessando o sistema e verificando o estoque atual, a fim de atender as metas de vendas estabelecidas pela empresa e manter o sistema atualizado;
- Controlar a separação de materiais destinados aos clientes, verificando através do sistema a remessa ao setor de Qualidade, Faturamento e Expedição, visando o acompanhamento dos produtos até a entrega aos clientes;
- Manter contato com os clientes, verificando se os pedidos foram atendidos de forma eficaz, visando assegurar a pontualidade e a qualidade nas entregas dos pedidos;
- Elaborar relatórios gerenciais de vendas executadas, extraindo informações do sistema, visando o envio ao Gerente Comercial e Diretoria;
- Acompanhar, conferir e controlar pedidos de compras de materiais e importação direta, interagindo junto aos fornecedores e fabricantes, buscando o atendimento das necessidades da empresa;
- Interagir junto aos setores internos, no que tange ao atendimento aos pedidos dos clientes, sempre em consonância com as orientações e determinações oriundas da Diretoria.
- Executar outras atividades compatíveis com a sua capacidade, de acordo com as necessidades da empresa.
Benefícios: Plano de Saúde Bradesco (titular e dependentes), Plano odontológico Metlife (titular e dependentes), Vale Refeição ou Alimentação.
Salário: R$2.300,00.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Horário de trabalho: segunda a quinta-feira: 8:00 às 18:00 e sexta-feira: 8:00 às 17:00
INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA camposrhh@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário