quarta-feira, 29 de abril de 2015

Fugro do Brasil seleciona Analista de Importação e Exportação


   A Fugro Brasil está buscamos profissionais qualificados e experientes para atuarem na seguinte posição: “Analista de Importação e Exportação”

Sobre a vaga

O profissional será responsável por analisar, executar, e orientar os serviços de preparação, compra, controle e acompanhamento de processos de importação e reexportação de materiais, peças, ferramentas ou equipamentos adquiridos ou remetidos ao exterior, orientando-se por legislação aduaneira e procedimentos oficiais, de modo a garantir as liberações e os benefícios fiscais para a empresa em tempo hábil.

Deverá controlar a documentação pertinente aos processos realizados pelo departamento de importação, de maneira a assegurar a movimentação eficiente dos bens importados sob consumo ou Regimes Aduaneiros especiais(REPETRO/ Admissão Temporária) para suas respectivas finalidades bem como prevenir situações de risco para a empresa devido a falta de documentos comprobatórios.

Manterá contato com despachantes, fornecedores internacionais, agentes de carga, bem como efetuar cotação, elaboração de purchase orders (PO’S), para compras de bens, aluguéis e serviços

Efetuar a revisão constante de controles e promoção de melhorias que possam evidenciar/ eliminar erros principalmente quanto aos processos de Admissão Temporária e REPETRO;

Necessário
Formação: Superior nas áreas de Comércio Exterior, Administração.

Experiência: mínima de 03 anos de experiência prática comprovada. Sólidos conhecimentos em Regimes Aduaneiros especiais com foco em Repetro.

Conhecimento: Inglês avançado/fluente; pacote office; Cursos de especialização ligados a sua área de atividade; Procedimentos aduaneiros junto a órgãos oficiais, sobretudo Receita Federal; Regimes Aduaneiros especiais.

Boa fluência verbal, Bom relacionamento interpessoal, Atenção Concentrada; Organização; Planejamento; Trabalho em Equipe; Assertividade.

Local de Trabalho: Rio das Ostras – RJ

Os interessados devem residir em localidades próxima a região de Rio das Ostras e/ou, Macaé.

Interessados deverão enviar o currículo atualizado, com pretensão salarial para eliane.cardoso@fugro-br.com, colocando no assunto do e-mail “Analista de Importação e Exportação”

Um comentário:

  1. Alguem sabe quando vai abrir o processo de trainee de ROV da fugro?

    ResponderExcluir