quarta-feira, 3 de junho de 2015

Concursos Abertos no Estado do Rio de Janeiro


Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas no Estado do Rio. Confira:


RJ -Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro)
São 18 oportunidades para juiz do trabalho substituto. É preciso ter três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.
Salário: 27.500,17 reais
Inscrições: até 5 de junho pelo site da Fundação Carlos Chagas

RJ – Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro

O concurso oferece 6 vagas para procurador da Procuradoria Especial e de auditor-substituto de conselheiro. Para se candidatar é preciso ter nível superior em direito. Para as vagas de procurador, também é preciso ter pelo menos três anos de atividade jurídica. Já para disputar as vagas de auditor, é necessário ter entre 35 e 65 anos de idade na data da posse e ter mais de 10 anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional nas áreas de conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos, financeiros e de administração pública.
Salário: 30.471,11 reais para procurador e 28.584,36 reais para auditor
Inscrições: até 3 de junho pelo site da FCC

RJ -Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro)
São 18 oportunidades para juiz do trabalho substituto. É preciso ter três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.
Salário: 27.500,17 reais
Inscrições: até 5 de junho pelo site da Fundação Carlos Chagas

RJ – Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

O concurso oferece três vagas de auditor-substituto. Para se candidatar, é preciso ter entre 35 e 65 anos de idade. Também é preciso ter 10 anos de exercício do cargo ou de efetiva atividade profissional que exija conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros e de administração pública. O candidato pode ser formado em qualquer curso superior.
Salário: 28.947,54 reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site da FGV Projetos

RJ – Câmara Municipal do Rio de Janeiro
São 63 vagas de nível médio e superior. Há oportunidades para analista legislativo, nas áreas de arquivologia, assistência social, audiovisual, biblioteconomia, comunicação social (jornalista), enfermagem, medicina, orçamento e finanças, redação e revisão, taquigrafia.
Salário: até 7.645,82 reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site de concursos do Rio

RJ – Marinha

Em um dos concursos, há 91 vagas para nível superior. Há oportunidades para engenheiros, cirurgiões dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos e capelães.
Outro concurso da Marinha vai selecionar interessados em ingressar nos quadros complementares de oficiais intendentes da Marinha CP-QC-IM e há 48 vagas. São 44 oportunidades na área de administração, três na área de ciências contábeis, e uma para economia. É preciso ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia de janeiro de 2016. O curso de formação vai acontecer no Rio de Janeiro.
Há ainda um terceiro curso para nível superior. São 32 vagas no quadro técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T). Há vagas para as áreas de comunicação social, direito, estatística, informática, letras, oceanografia, pedagogia, psicologia, serviço social, entre outras.
Salário: até 8,8 mil reais

Inscrições: para o concurso com 91 vagas o prazo é até 12 de junho pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha. Já para o concurso para CP-QC-IM o prazo é até 22 de junho e as inscrições também são feitas pelo site da Marinha. Finalmente, para o concursos com 32 vagas, o prazo é 6 de julho e as inscrições devem ser feitas pelo site da Marinha.

Fonte; Campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário