terça-feira, 4 de junho de 2013

Analista de Suporte Operacional ( BHS – Brazilian Helicopter Services)



 Responsabilidades:

  •  Digitar e enviar mensalmente a medição de horas voadas e indisponibilidades para a Petrobrás para efeito de faturamento (BM);
  • Confeccionar e enviar mensalmente a Planilha de Pontualidade dos vôos da empresa para a Gerência de Operações, Presidência, Gerente de Operações Adjunto, Piloto Chefe, Coordenador de Planejamento e Supervisão de Operações;
  • Confeccionar e enviar, em período a ser definido pelo cliente, planilhas, relatórios e estatísticas referentes à pontualidade dos vôos, disponibilidades de aeronaves, ou ainda, quaisquer outros dados de acompanhamento solicitados pelos clientes da empresa;
  • Analisar e comparar os dados de tempo de vôo e disponibilidade das aeronaves para fins de reconciliação de dados, dando suporte à área financeira da empresa;
  • Calcular e obter aprovação da Diretoria da empresa quanto ao pagamento de diárias dos tripulantes em missão, conforme publicação da escala planejada pela Coordenação de Planejamento;
  • Efetuar reserva de hotel para os tripulantes em missão, inclusive quando fora da base, conforme publicação da escala planejada pela Coordenação de Planejamento;
  • Elaborar estatística mensal com as horas de vôos dos tripulantes para a área de Recursos Humanos, com objetivo de permitir o pagamento das horas voadas;
  • Elaborar mensalmente o “Registro Individual de Horas” dos tripulantes para aprovação da Supervisão de Operações e, posteriormente, do Gerente de Operações, para encaminhar ao setor de Licenças e Treinamento;
  • Controlar e acompanhar as solicitações de alterações no sistema NORD para a área de Operações de Vôo;
  • Criar e dar suporte à Coordenação de Vôos e ao setor de Atendimento e Rampa, quanto às planilhas, relatórios e estatísticas, necessários à execução das tarefas, acompanhamento e medição de dados;
  • Conferir, analisar e buscar aprovação das faturas de consumo e abastecimento de Querosene de Aviação (QAV);
  • Analisar, conferir e aprovar as faturas provenientes dos hotéis quanto às diárias de tripulantes em missão;Elaborar, atualizar e divulgar ás áreas afins, as tabelas, estatísticas e planilhas referentes à realização dos vôos da empresa;
 Elaborar e manter atualizados os manuais da Coordenação de Vôos e da Coordenação de Atendimento, bem como divulgar os procedimentos operacionais conforme diretrizes da Supervisão e Gerência de Operações.

Qualificações:

  • Ensino Médio Completo ou preferencialmente cursando nível Superior;
Experiência em aviação civil, preferencialmente em Coordenação de Vôos e Atendimento de passageiros.

Local de trabalho: Macaé em horário administrativo

Interessados, enviar o cv com PRETENSÃO SALARIAL para: cv@chc.ca

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