quinta-feira, 17 de março de 2011

.Vagas Mi Swaco do Brasil

  A empresa Mi Swaco do Brasil está oferecendo oportunidades para os cargos de engenheiro ou técnico treinee. Os interessados podem procurar a Agência de Oportunidades na Diretoria de Extensão (DDIEx) do Instituto Federal Fluminense(IFF),Campus Centro, no térreo do Bloco D.
   As inscrições poderão ser feitas até o dia 22, das 9 horas às 20 horas. As datas do processo seletivo serão estabelecidas pela empresa. O salário é a combinar e há plano de saúde para os contratados, esposa e filhos.
   O perfil exigido pela empresa é o seguinte: ter concluído o curso Técnico de Química com a especialização em Fluidos; ter concluído o curso de Engenharia Química com a especialização em Fluidos; estar matriculado e bom desempenho no curso de especialização em Fluidos Fluência em inglês; ter dinamismo e pro atividade; ser comprometido com a aquisição de novas aprendizagens.

Fonte: www.campos24horas.com.br

Eu mesmo já fui chamado para trabalhar na MI SWACO é uma excelente empresa, é premiada no quesito segurança têm ótimos benefícios.

Uma excelente oportunidade não percam.

17 comentários:

  1. Sou recem formado em tecnico em eletronica naval e estou á procura de uma vaga de trainee ou estagio, e nao estou conseguindo sera que e por causa da idade.

    ResponderExcluir
  2. Sou prestador de serviço como motorista. Estou muito feliz de fazer parte de uma empresa que. Tem uma equipe tão boa, pessoas educadas de todas as partes. Todas as vitorias da M-I se reverte em sustento para a minha familia. Obrigado por tudo M-I.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde sou motorista e operador de munck voce pode mim dar uma ajuda nesta empresa air meu numero 71-93230026-81695925 muito obrigado fica com deus.

      Excluir
  3. sou joao cerqueira santos acho esta empresa umas das maiores empresa do brasil.baudabahia2010@hotamail.com
    estou desempregado tenho esperiencia na area de prudutos quimicos como auxiliar operacional a 8 anos espero manter contato obrigado

    ResponderExcluir
  4. Eu fui trabalhar la, só trabalhei uma semana não gostei e fui embora.

    ResponderExcluir
  5. essa empresa paga muito mal a um técnico, 720,00 reais é uma séria para quem estudou

    ResponderExcluir
  6. ja trabalhei dentro do porto de niteroi, e esta empresa e uma otíma empresa,o que as pessoas dissem, sou técnica de segurança do trabalho e quero uma oportunidade de trababalho nesta empresa ,meu e-mail: fenixdri@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Trabalho na MI-SWACO A SCHULMBERGER COMPANY,A empresa paga em dia, os bnensfícios são muito bons só falta mais comprometimento dos gerentes em correr atrás dos direitos de seus colaboradores de PLANTAS DE FLUIDOS.... fora isso é muito bom ..... com relação a salários tecnicos ganham R$2.600 operadores R$1.200 + 30%
    alimentação R$520 bom pra você quie quer começar lá é um bom lugar.

    ResponderExcluir
  8. tenho curso tec.Intrumentação industrial, e tenho o curso de Operador de sonda de perfuração de petroleo! Gostaria muito de engreçar nesta conceituosa empresa!
    E-mail para contato- tfdn2005@hotmail.com, bobsponja.mg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. essa empresa paga muito mal , um técnico formado em vários cursos pelo iff, tecnólogo, ganha menos de mil reais . isso é salário para quem embarca e fica quinze dias fora da família ?

    ResponderExcluir
  10. ESSA EMPRESA PRECISA MELHORAR´OS SALÁRIOS DE SEUS TÉCNICO ,POIS GANHAM MUITO POUCO

    ResponderExcluir
  11. essa empresa paga muito mal mesmo, o salário descrito acima e falso o salário dos operadores e inferior a isso, caiam fora.....

    ResponderExcluir
  12. Ola sou Mauricio ouço muito bem da empresa Mi, e gostaria muito em fazer parte do grupo sou Supervisor de Operaçoes trabalho com Fluidos em Tanques faço mediçoes do Ph, e gerencio residuos.
    Esperiencia na funçao comprovado em CTPS como Tecnico e Supervisor de Operaçoes.
    meu e mail: mauricio.izidoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de pleitear uma vaga nesta conceituada empresa,sou graduado em tecnico em mecanica industrial pelo cefet de mg com certificado no crea,desde ja agradeço a oportunidade.Meu email é o seguinte rodrigo.peres.sampaio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou Graduado em Gestão rede de Computadores.
    Residente em Niterói.

    Com experiência no mercado de Suporte e infraestrutura de rede redes, servidores, desktops, impressoras, roteadores básicos e switch, etc...
    Experiências em plataformas Windows,virtualização, office, antivírus, Backups e acesso remoto etc...
    Experiência básica em Linux, banco de dados.

    Inglês intermediário, tenho bom relacionamento com pessoas.

    Disposição para novos aprendizado; e com isso ter uma boa adequação de ambiente.

    Att,
    Edmilson C. França

    Email edmilson.franca@quantor.com.br

    ResponderExcluir
  15. boa tarde preciso de uma opotunidade nesta empresa sou motorista e operador de munck quem pode mim ajudar obrigado.

    ResponderExcluir