quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) seleciona para salário de R$ 4,2 mil



A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) recebe candidaturas de recém-formados e de universitários para seu Programa Trainee 2012, que oferece aos selecionados salário inicial de R$ 4,2 mil.  
A empresa, que é controlada pela Vale, está em busca de profissionais que tenham graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em um dos cursos: administração, ciências contábeis, comunicação social, relações públicas, pedagogia, psicologia, relações internacionais, comércio exterior, economia, estatística, matemática, marketing, direito e engenharia (todas).
Contar com conhecimento avançado em inglês, dominar ferramentas de informática e ter disponibilidade para mudanças de cidade e estado também são pré-requisitos.
Os selecionados iniciarão atividades no curso de formação em janeiro de 2012 nas áreas de logística, gestão e operação ferroviária. Nessa edição do programa, os profissionais serão divididos em trainees corporativos ou trainees ferroviários.
Como benefícios, receberão benefícios como cartão alimentação e refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados da empresa.
O prazo para os interessados se inscreverem expira no dia 12 de setembro e o endereço eletrônico para cadastro é: www.traineefca.com.br. O processo seletivo é composto das etapas de provas online (que já estão em andamento); dinâmicas presenciais (realizadas entre os dias 23 de setembro e 17 de outubro); e fase final, com a presença da diretoria da FCA (entre 24 e 28 de outubro).
Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário