domingo, 21 de agosto de 2011

PROGRAMA DE ESTÁGIO DO GRUPO EBX 2011

                               
   Se você é proativo, bem humorado, antenado, com brilho nos olhos, e acompanha a velocidade, não perca tempo!

Faça a sua inscrição no PROGRAMA DE ESTÁGIO DO GRUPO EBX 2011!

Histórico da Empresa:

O Grupo EBX iniciou suas atividades em mineração de ouro e de ferro na década de 80 e, nos últimos anos, tem focado seus esforços na identificação de oportunidades de investimento nos setores de infraestrutura e recursos naturais, áreas em que o Brasil apresenta importantes diferenciais competitivos. Além disso, investe em projetos que visam o estímulo ao entretenimento e ao turismo do Rio de Janeiro, cidade onde se localiza a sua sede e está presente na área de Real State com investimentos no Brasil, Chile e Argentina.

Seu foco é criar riqueza partindo do zero, de forma rápida e expressiva. Para tanto, conta com os melhores talentos do mercado e imprime uma gestão com visão 360º, gerenciando de forma eficaz todas as etapas de seus projetos.

O Grupo EBX desenvolve suas atividades de maneira sustentável, preservando o meio ambiente e promovendo o desenvolvimento das comunidades nos locais onde atua. Exemplo disso, é a valorização da força de trabalho local que, na média, representa cerca de 70% da mão-de-obra contratada por suas empresas.

Objetivo:

Atrair, identificar jovens talentos e selecionar estagiário dentro do perfil do Grupo EBX.

Perfil do Estagiário EBX:

• Ter previsão de formatura entre dezembro/2012 e dezembro/2013, exceto para o curso de Direito que será considerada a previsão até dezembro/2014;

• Conhecimento do Pacote Office;

• Inglês Intermediário/Avançado;

• Local de Estágio: Rio de Janeiro;

• Diversos Cursos.

Etapas do processo seletivo:

1. Inscrições;

2. Triagem de Currículos;

3. Avaliação Online;

4. Avaliação Presencial;

5. Entrevistas.

Sobre o Programa de Desenvolvimento:

Ao longo de 1 ano haverá 4 temas de desenvolvimento, um a cada 3 meses, com foco nas principais necessidades de desenvolvimento de um profissional em início de carreira.

INSCRIÇÕES ABERTAS A PARTIR DE 5 DE AGOSTO!


Candidatura candidatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário