domingo, 18 de setembro de 2011

Para Refletir!!!!

   Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
   

No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
   

Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que   eu,  
............... e foi embora.
  

No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado jogou  a rosa fora.
  

E ao chegar em casa briga com Jesus.....  
    

  É assim que me tratas? É assim que me amas ?
  

E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:
   

O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
 

  O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.
  

Vc entendeu como Jesus age na sua vida?
 

  Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.
 

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
 

  Passe adiante, já é um sinal que Jesus está agindo em sua vida!!!

As vezes as oportunidades aparecem em nossas vidas e deixamos ela passar, achamos que aquilo que está em nossa frente não será bom, não é a que queremos, porém aquilo que está diante de nós pode ser o inicio de uma nova vida, pense bem antes de decidir o seu futuro.

Um comentário:

  1. É, já vi essa mensagem circulando por emails. Vinham em forma de correntes, de colegas que não sabem respeitar a individualidade dos outros e incluem nossos emails sem que tenhamos pedido ou permitido.
    Vou tentar refutar, embora não queira com isso desrespeitar as crenças pessoais de ninguém. Entretanto espero que respeitem também as minhas convicções.
    Em 2009 eu não tinha religião. No meu íntimo eu tinha a dúvida se eu acreditava mesmo em deus ou não.
    No começo do ano pinta um concurso. Fiz e passei em 5º lugar. Como era cadastro reserva, teria que esperar. Assim o fiz. Esperei, esperei, esperei...
    Meio do ano, desespero batendo. Não sou mais menino. Homem maduro, família, necessidades.
    Como alento sedo às investidas da minha querida esposa e começo a frequentar sua igreja.(Acabara de sair agora mesmo com a 'palavra' na mão).
    Tempo passa e chegamos àquele momento:
    -Vai amor, levanta a mão, aceita!
    Lá vou eu. Levanto a mão. Faço estudos.
    Já é final de Outubro e a empresa onde um colega trabalha me oferece uma oportunidade. Claro que peguei. Mesmo sem ter os conhecimentos eu me jogo. 700 Km distante de casa agora!!!
    Mas eu era outra pessoa. Tinha fé. Fé é mais importante do que conhecimento técnico.
    Isso se não encontrasse um gestor do contrato da nossa prestadora que fosse tão safado. Mas eu tinha fé...
    Apesar das perseguições -talvez justificadas pelo meu amadorismo- eu sigo orando, jejuando, contribuindo financeiramente. Tinha fé.
    Mas chega a hora em que tudo desanda. Volto pra casa depois de apenas 4 meses de trabalho, muita dor de cabeça e vontade de trabalhar, mas pouca aptidão para o cargo.
    Mas ainda dava pra passar no concurso que já estava pra me chamar. Acreditava nisso. Tinha fé.
    Entretanto, havia testes de aptidão e fiquei pelo caminho.
    Volto a me questionar: quando nem pensava em religião, sempre trabalhei, tive meu dinheiro, minhas coisas, passei em concurso. Agora estando aqui, tudo dá errado. Tou fora!
    Isso mesmo, tou fora.
    E pra testar, no mês seguinte passei em 1º lugar em outro concurso. Não consegui ficar pq faltava um requisito.
    Agora estou terminando a minha graduação e vou poder concorrer a outros muitos concursos.
    Não vou ficar jejuando -isso até atrapalha quem quer estudar.
    Também não quero conselhos. Cada qual siga os seus preceitos.
    Tampouco preciso de praguejamentos. Coisas tipo "ah, quero ver na hora que vc estiver morrendo que vc vai chamar"
    Se fosse solicitado a dizer alguma coisa, assim como digo a mim mesmo, diria: acredite em vc mesmo. Não espere por ninguém para resolver seus problemas.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir