quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

HOMEM DE ÁREA

 Escala 14x14; Salário R$ 1.500,00; 2º grau completo, experiência Offshore CTPS como Homem de área ou Operador de Convés ( Plataformista não serve), Enviar CV, e  Scanear os seguintes documentos ( CPF, RG, Escolaridade, Comprovante Residência, CBSP, HUET e Mov. Cargas) e Carteira de trabalho (pagina da foto e verso e a parte das experiências), para; jhoenesantos@gmail.com – informando a vaga no assunto.
Vitória – ES

4 comentários:

  1. Boa noite.
    estou querendo uma vaga de homem de areia tenho os cursos que é precisos mais nao tenho experiencia.porfavor responde por email

    ResponderExcluir
  2. boa tarde.
    meu nome é vinicius, estou querendo uma vaga para homen de area eu tenho os cursos de cbsp,huet e movimentação de cargas, mas não tenho experiencia.

    ResponderExcluir
  3. estou emteresado e tenho os cursos, e tambem tenho experiencia Offshore nesta area Meu nome e Rodrigo Ferreira de Andrade meu amail: rodrigoferreiraandrade@hotmail.com,agradeço pela oportunidade

    ResponderExcluir
  4. boa noite.
    meu nome é adriano, estou querendo uma vaga para homen de area eu tenho os cursos de cbsp,huet,homem de area e movimentação de cargas, mas não tenho experiencia na area offshore mas tenho experiencia como operador de empilhadeira (1 ano e 8 meses ) e almoxarife ( 8 anos )

    ResponderExcluir