sexta-feira, 27 de abril de 2012

Universidades Públicas RJ Abrem Vagas Para Cursos a Distância

As universidades públicas a distância do Rio de Janeiro estão com inscrições abertas até 21 de maio para o vestibular Cederj. Estão oferecendo 4.985 vagas para 10 cursos de graduação a distância na modalidade semipresencial. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site www.cederj.edu.br. Fazem parte do Consórcio Cederj as seis principais universidades públicas do Estado (UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO).
Entre os cursos oferecidos estão: Administração, Administração Pública, Tecnologia em Sistemas de Computação e os cursos de Licenciaturas em: Ciências Biológicas, Física, Matemática, Pedagogia, Química, História e Turismo.
O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 57, pode ser efetuado até 23 de maio. Os candidatos que solicitaram isenção do pagamento da taxa devem aguardar o resultado, que será divulgado em 12 de maio, para realizar a inscrição no processo. Os alunos do pré-vestibular social do Cederj devem aguardar até 16 de maio para efetivar a inscrição.
O candidato pode optar entre os 31 polos regionais, que atendem todas as microrregiões do Estado. Os municípios são os seguintes: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Campo Grande e Maracanã), Santa Maria Madalena, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.
Outras informações podem ser obtidas pelo site ou pelos telefones (21) 2334-1728, (22) 3861-4844, (24) 2431-9982.
Fonte:Jornal 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário