sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vagas na Área de Hotelaria Embarcado

REQUISITOS:
Necessário experiência em Cozinha Industrial na função comprovada em carteira, curso profissionalizante na função e curso de Salvatagem.
Vagas:
 
> Cozinheiro
> Ajudante de Cozinha
> Paioleiro
> Taifeiro
> Nutricionista
> Padeiro
> Recepcionista
> Encarregado de Governança
> Encarregado de Manutenção

Empresa oferece salário base acima do mercado de Plataforma e excelente
benefícios !
 
Contato com o número 21-32954800 ( Suellen Martins )
e envie seu currículo para rh@norsulcatering.com.br

2 comentários:

  1. Gostaria de Saber se tem VAGAS PARA TAIFEIROS MARITIMOS! Tenho o Curso e Tenho Experiência de 2 anos ... Contato mykkorocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oioi me chamo ulisses queria trabalhar na parte de hotelaria,,,
    nao tenho esperiencia.. mais quero da e o melhor de mim .. tenho curso de hotelaria maritima.. savatagem..huet...eemeu email: uliissessamuelrj@gmail.com por favor vou sr muito grato solteiro e tenho 24 anos

    ResponderExcluir