terça-feira, 1 de julho de 2014

COORDNENADOR DE HELP DESK

Swift Worldwide Resources é uma Multinacional com mais de 30 anos especializada no mercado de óleo e gás. Hoje opera em mais de 35 países e tem uma capacidade completa para oferecer soluções globais para a indústria de petróleo e gás. Fornecemos mão de obra global para algumas das melhores e mais respeitadas empresas no setor. Esta posição é construída sobre a nossa dedicação ao longo de muitos anos, e nossa capacidade de fornecer soluções superiores e os melhores candidatos para os nossos clientes.

Swift recruta para trabalhar em um de seus clientes, multinacional da área de Óleo&Gás, localizada na Pavuna, Rio de Janeiro;
 
COORDNENADOR DE HELP DESK

Requisitos:
·         Inglês avançado;
·         Experiência prévia na função;
Desejável:
·         Formação em Tecnologia da Informação ou equivalente;
·         Certificação Microsoft (System Engineer);
·         Certificação ITIL.

Experiência com:
·         Coordenação de equipes de suporte de TI.

Atribuições:

·         Coordenar a equipe de técnicos e analistas responsáveis pela prestação de serviços de suporte de TI, e supervisionar a execução de serviços por fornecedores externos em localidade;
·         Atendimento aos usuários de TI – IT Service Manager;
·         Garantir a disponibilidade e qualidade dos serviços prestados;
·         Monitorar a qualidade e o tempo de resolução de problemas;
·         Assegurar que os procedimentos relacionados ao atendimento aos usuários, instalação e configuração de equipamentos, e resolução de problemas estejam devidamente documentados;
·         Garantir o cumprimento dos objetivos individuais, estabelecendo metas e avaliando desempenhos das atividades desenvolvidas.


Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para julianna.santanna@swiftwwr.com, como assunto usar o nome da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário