Swift Worldwide Resources é uma
Multinacional com mais de 30 anos especializada no mercado de
óleo e gás. Hoje opera em mais de 35 países e tem uma capacidade
completa para oferecer soluções globais para a indústria de petróleo e
gás. Fornecemos
mão de obra global para algumas das melhores e mais respeitadas empresas no setor. Esta posição é construída sobre a nossa
dedicação ao longo de muitos anos, e nossa capacidade de fornecer soluções superiores e os melhores candidatos para os nossos clientes.
Swift
recruta para trabalhar em um de seus clientes, multinacional da área de
Óleo&Gás, localizada na Pavuna, Rio de Janeiro;
COORDNENADOR DE HELP DESK
Requisitos:
·
Inglês avançado;
·
Experiência prévia na função;
Desejável:
·
Formação em Tecnologia da Informação ou equivalente;
·
Certificação Microsoft (System Engineer);
·
Certificação ITIL.
Experiência com:
·
Coordenação de equipes de suporte de TI.
Atribuições:
·
Coordenar
a equipe de técnicos e analistas responsáveis pela prestação de
serviços de suporte de TI, e supervisionar a execução de serviços por
fornecedores externos
em localidade;
·
Atendimento aos usuários de TI – IT Service Manager;
·
Garantir a disponibilidade e qualidade dos serviços prestados;
·
Monitorar a qualidade e o tempo de resolução de problemas;
·
Assegurar
que os procedimentos relacionados ao atendimento aos usuários,
instalação e configuração de equipamentos, e resolução de problemas
estejam devidamente
documentados;
·
Garantir o cumprimento dos objetivos individuais, estabelecendo metas e avaliando desempenhos das atividades desenvolvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário