quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vagas em cursos gratuitos:eletricista e pedreiro

Em vista da grande demanda do Balcão de Empregos para áreas, como pedreiro e eletricista predial, a Secretaria de Trabalho e Renda abre vagas, a partir desta quinta-feira (24), para cursos de aperfeiçoamento nas duas áreas. As inscrições vão até o início de agosto e as aulas iniciam no mesmo mês. Os cursos são gratuitos.

A população em geral, poderá se inscrever a partir desta quinta-feira (24), para o curso de pedreiro, e nesta sexta-feira (25), para eletricista predial, na sede da Secretaria de Trabalho e Renda, das 8h às 17h. Os interessados deverão apresentar originais e cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade do ensino fundamental incompleto.

“Além destes cursos, a secretaria ainda oferece gratuitamente à população, através de parcerias com empresas, como a North Rio e Cefop, entre outras, cursos como montador de andaime, operador de guindaste, movimentação de carga, homem de área e soldador. No total, são 18 outros cursos em andamento”,  destacou a secretária de Trabalho e Renda.

Reunião – Nesta quarta (23) e na quinta-feira (24), às 17h, haverá reuniões na sede do Balcão de Empregos, onde profissionais encaminhados pelo Sindicato da Construção Civil poderão efetuar suas inscrições, anteriormente à abertura para a população em geral.

Os indicados pelo Sindicato da Construção Civil que desejarem efetuar a inscrição para pedreiro deverão comparecer à sede do Balcão na quarta (23) e os interessados em aprender a função de eletricista, deverão comparecer na quinta-feira (24).


Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário