quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Alimenta abre Oportunidades em Hotelaria Offshore

Recepcionista Offshore
Ensino Médio completo - Necessário minimo de 6 meses de experiencia na função embarcado e CBSP.
Governança 
Ensino Médio, 01 ano de experiência em qualquer função Offshore relacionado a Hotelaria.
Cozinheiro 
Ensino Fundamental e Formação Profissional - 01 Ano atuando ou 02 anos atuando na função de Ajudante de Cozinha Offshore;
Ajudante de Cozinha 
Ensino fundamental e Formação Profissional, 06 meses na função ou 02 anos na função de Camareiro.
Taifeiro 
Ensino Fundamental e Curso Taifeiro SENAC, 06 meses atuando na função de Camareiro ou Serviços Gerais ou 40 Horas de Treinamento Prático na função.
Saloneiro/ Garçom 
Ensino Fundamental e Formação Profissional, 06 meses na função Saloneiro ou Garçom ou 40 horas de Treinamento prático da função de Saloneiro / Garçom.
Padeiro e Confeiteiro 
Ensino Fundamental e formação Profissional, 01 ano atuando na função de ajudante de cozinha em ambiente Offshore
ENVIAR CURRÍCULO PARA OS E-MAIL´S:
Email: rh.macae@alimenta.com.br / dp.macae@alimenta.com.br

15 comentários:

  1. procuro vagas de cozinheiro industrial tenho o ensino médio tenho experiencia nesta ramo trabalhei na companhia siderúrgica nacional dez anos como auxiliar de escritório auxiliar administrativo formado em cozinha industrial

    ResponderExcluir
  2. procuro vagas de cozinheiro industrial tenho o ensino médio tenho experiencia nesta ramo trabalhei na companhia siderúrgica nacional dez anos como auxiliar de escritório auxiliar administrativo formado em cozinha industrial

    ResponderExcluir
  3. procuro vaga de taifeiro tenho experiencia cursos novos hiut e salvatagem .

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde estou procurando vaga para taifeiro

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionarios da inpresa. sou taifeiro e tenho experiencia.por favor ajudeme...

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito de uma oportunidade tenho experiencia de 3 aos meu email:danieleivanna@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. boa tarde tenho experinecia em ajudante de cozinha e curso de taifeiro

    ResponderExcluir
  8. JONI LUCAS ROSA
    Brasileiro, Casado, 36 anos
    Rua Lourival Franco de Oliveira, 54 – Jardim Esperança
    Cabo Frio – RJ – Cep: 28.920-030
    Fones: (22) 98807-5845 / 98130-0935 / 2629-5846 (recado)
    E-mail: jonilucas27@yahoo.com.br

    Olá, Sou Joni Lucas. Possuo experiência na área e gostaria de uma oportunidade nesta renomada empresa.

    Objetivo
    Taifeiro / Saloneiro / Ajudante de Cozinha (experiência 3 anos 7 meses)
    TAA – TAIFEIRO MARÍTIMO

    Documentação
    CIR Nº 801P2016000904

    O currículo segue anexo para dispor das minhas qualificações.

    Aguardo um contato profissional para expô-los.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  9. Cristiane de Castro
    tecnico saloneiro e taifeiro senac
    Experiencia na area offshore.
    Disponibilidade,navios,plataformas e rebocadores.
    Trabalho em equipe,desço rancho.
    tel 22997818856
    Documentaçao toda em dia.

    ResponderExcluir
  10. Leilson Benedito. Procuro uma oportunidade a vaga de taifeiro offshore. Tenho experiência de 3 anos. Curso de técnica de taifeiro offshore senac. Curso CBSP E HUET EM DIA. DATA 19.07.2017 TEL 22999985909

    ResponderExcluir
  11. Preucuro uma vaga de taifeiro. Curso CBSP E HUET EM DIA. Curso técnica de taifeiro offshore senac. Experiência profissional de 03 anos. Empresa acciona infraestrutura s.a. tel 22999985909

    ResponderExcluir