quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Programa SENAC de Gratuidade

Programa SENAC de Gratuidade

O Programa Senac Gratuidade (PSG) significa qualificação profissional gratuita e de qualidade para quem quer conquistar um lugar no mercado de trabalho. São vários cursos destinados a pessoas de baixa renda (que possuam renda de até 02 salários mínimos por pessoa na família), em diferentes áreas de conhecimento.
Resultado de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, ratificado pelo Decreto 6633, de 5 de novembro de 2008, o Programa Senac de Gratuidade significa educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego.
Responsive image

Documentos Obrigatórios

  • Documento oficial de identificação (original e cópia);
  • Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
  • CPF (original e cópia);
  • Documentos de escolaridade de acordo com o requisito do curso *.

* Verificar a escolaridade necessária no site http://www.rj.senac.br/

Programa de Orientação Profissional

Descubra mais sobre você. Confira o Programa de Orientação Profissional do Senac RJ
O Senac criou o Programa de Orientação Profissional (POP) com o intuito de apoiar o estudante no primeiro passo para a gestão de sua carreira. É um programa totalmente gratuito que ajuda a identificar talentos e interesses, indicando opções de formação e cursos que a instituição oferece e que podem formar um profissional capaz de atender as necessidades do mercado.
Não se trata de um teste vocacional, mas sim de uma orientação profissional que toma por base o desejo do aluno, o autoconhecimento e a informação profissional. Para mais informações acesse: http://www.rj.senac.br/pop



Click link abaixo e veja as vagas disponíveis e faça sua inscrição :  

Nenhum comentário:

Postar um comentário