domingo, 14 de agosto de 2011

Programa de Trainee Citibank 2012

                                           
  Considerada com uma das maiores empresas financeiras do mundo, o Citibank anuncia por meio de Cia de Talentos, o seu programa de trainee 2012. O processo de seleção é aberto para vários cursos de graduação, com a conclusão entre os meses de dezembro de 2009 até dezembro de 2011. É necessário também ter boas noções das ferramentas do Office, possibilidade de residir em São Paulo e apresentar a língua inglesa em nível fluente.
Segundo a empresa, a base salarial será competitiva com o praticado no mercado de trabalho, juntamente com os benefícios comumente encontrados em grandes empresas.

A sua inscrição deverá ser feita até a data de 05 de setembro de 2011, pelo site da empresa Cia de Talentos. www.ciadetalentos.com.br/jnj
Entre os meses de agosto e setembro ocorrerão as provas online. Já entre setembro e outubro, os candidatos passarão pelo laboratório de competências. A entrevista individual ocorre durante todo o mês de outubro, e o assessment center será efetuado em novembro, na primeira quinzena do mês.
O início das atividades está programado para janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário