domingo, 4 de setembro de 2011

CIEE- Cadastra Para Estágios em Várias Áreas


  O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza cadastros de estudantes dos ensinos médio e superior que estão em busca de oportunidades de estágio. Ao todo, são 1.265 vagas para todo o Estado. O quadro é atualizado constantemente e está sujeito a alterações.
  Para se inscrever é necessário apresentar cópias da carteira de identidade, comprovante de residência e CPF. Os interessados devem procurar as unidades do CIEE em Niterói – na Rua Marquês de Olinda, casa 101, Centro, ou na Rua da Constituição, 67, Centro do Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone 3535-4545, ou pelo endereço eletrônico www.cieerj.org.br.
VEJAM ALGUMAS DAS VAGAS DE ESTAGIO.
Niterói: Administração (119),  arquitetura e urbanismo (1), ciências contábeis (11), direito (5), educação física (1), engenharia (2), geografia (1), letras (1), oceanografia (3), pedagogia (4), relações internacionais (1).
Barra Mansa: Administração (3), ciências contábeis (1), sistemas de informação (1).
Resende: Administração (2), ciências contábeis (1), comunicação social (1), engenharia  (2).
Volta Redonda: Administração (3), ciência da computação (2).
Campos dos Goytacazes: Administração (2), direito (5), educação física (1), marketing (1).
Macaé: Administração (5), arquitetura e urbanismo (3), ciências contábeis (2), turismos (1).
Nova Friburgo: Secretariado executivo (1).
Nova Iguaçu: Administração de empresas (3), arquitetura e urbanismo (3), educação física (2), farmácia (2), turismo (1).
Duque de Caxias: Administração (10), direito (2), enfermagem (4),  farmácia (1),  marketing (1),  química (2), sistemas de informação (11).
Três Rios: Psicologia (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário