quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Balcão de Emprego com mais de 600 novas oportunidades em Campos



   A secretaria municipal de Trabalho e Renda, através do Balcão de Emprego, está realizando um amplo trabalho de captação de vagas com oportunidade trabalho para o Porto do Açu, como também, o Complexo Barra do Furado, em parceria com as empresas que estão prestando serviço ao grande número de negócios que cresce na região. 

   Ao todo são 679 vagas disponíveis no Balcão de Emprego, com 120 vagas direcionadas para os Complexos Logísticos nas áreas de gerente de projetos, coordenador técnico e de planejamento, técnico em material, coordenador de controle e qualidade, técnico de qualidade, inspetor de solda, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, técnico ambiental, entre outros.

  "Estamos auxiliando e divulgando as vagas disponíveis nas empresas que estão chegando em nossa cidade, como forma de ajudar, tanto ao empresário, como o povo campista". Disse o Diretor de Departamento de Emprego, do Balcão de Emprego, Tiago Rodrigues.

  O objetivo do Balcão de Empregos é prestar aos munícipes de Campos um serviço de preparação em postura, como se comportar diante da entrevista de emprego, cursos para que o mesmo possa ser absorvido pela empresa. 

   Veja a lista de oportunidades de empregos aqui.

Fonte: Ururau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário