terça-feira, 25 de setembro de 2012

Programa Geração Energisa 2013


   A Energisa ocupa uma posição estratégica e diferenciada no setor elétrico, sendo um dos Grupos mais sólidos e preparados para a retomada do ciclo de crescimento nesse cenário de crescentes exigências por eficiência e qualidade. 
O Programa de Trainee Geração Energisa visa à formação de profissionais com conhecimento global e visão sistêmica, com potencial crítico para contribuir com as mudanças e com o crescimento sustentável da organização, através da identificação, seleção e capacitação de profissionais recém formados. 
   O Programa de Desenvolvimento terá a duração de nove meses. Os aprovados no processo seletivo tornam-se trainees do Grupo Energisa, e são contratados como Trainees, já no início de 2013. Nos primeiros seis meses de treinamento, os novos trainees passam pelas áreas relacionadas a sua formação, a fim de conhecer o negócio, seus processos e a tecnologia utilizada. Nos outros três meses, os trainees ficarão fixos em suas áreas de atuação, nas quais receberão orientação dirigida e aprofundarão os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Os assuntos/atividades a serem vistos serão mais ou menos aprofundados em função da formação profissional do trainee. 

PRÉ REQUISITOS:

 Cursos: Ciências Econômicas; Engenharia Elétrica; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Eletrônica; Engenharia de Produção; Engenharia da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Processamento de Dados - Bacharelado e Tecnólogo); 
 Conclusão entre jun/2010 e dez/2012
 Bons conhecimentos no idioma inglês;
 Espanhol desejável;
 Amplo conhecimento de informática; 
 Disponibilidade para atuar em qualquer uma das empresas do Grupo Energisa, nos Estados de Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e Sergipe. 

LOCAL DE TRABALHO: 
• Aracajú/SE;
 Cataguases/MG;
 João Pessoa/PB;
 Rio de Janeiro/RJ

SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
 Salário compatível com o mercado;
 Participação nos lucros;
 Ticket Alimentação;
 Plano de Assistência Médica;
 Fundo de Complementação de Aposentadoria;
 Seguro de Vida;
 Perspectiva de carreira.

Inscrições até 01 de outubro de 2012

Para mais informações e inscrição, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário