sábado, 29 de setembro de 2012

IFF seleciona professor para Pronatec


O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) — programa de qualificação do governo federal. Estão sendo oferecidas 80 vagas, além do cadastro de reserva.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, de até o dia 5 de outubro de 2012, nos locais indicados no edital nº111/2012, disponível no endereço www.iff.edu.br, mediante apresentação de documentação exigida para a seleção dos profissionais.

São 80 vagas abertas para preenchimento, além de cadastro de reserva, em diversas áreas como Informática, Letras, Produção Cultural e Design, Apoio Educacional, Controle e Processos Industriais, Hospitalidade e Lazer, entre outros.

Os professores serão selecionados para atuar nos locais de oferta dos cursos com uma carga horária semanal de, no máximo, 16h. Há vagas para Campos, Itaperuna, Laje do Muriaé, Maricá, Miracema, São Fidélis, Varre Sai e Quissamã.

Remuneração — Os profissionais selecionados perceberão o valor remuneratório de R$ 50 por hora, em conformidade com o art. 9º da Lei nº 12.513 de 26/10/2011 e art. 15 da Resolução CD/FNDE nº 04 de 16/03/2012, pelo tempo de duração de efetivo exercício das atribuições.

Fonte: Folha da manha

Um comentário:

  1. não consigo achar o edital pelo link que esta exposto na materia. como faço para me inscrever?

    ResponderExcluir