terça-feira, 2 de outubro de 2012

Inscrições abertas para diferentes cursos de profissionalização


   A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTR), em parceria com a empresa Aforvig, abriu as inscrições para 1.885 vagas em diferentes tipos de cursos de qualificação profissional, em Campos.

   Do total de vagas disponibilizadas, 85 são gratuitas e as pessoas interessadas em concorrer as bolsas integrais, devem realizar a inscrição até a próxima sexta-feira (05/10). As demais vagas terão desconto parcial de 30%.

   Os cursos oferecem profissionalização nas áreas de Vigilante Patrimonial, Extensão em Transporte de Valores, Extensão em Escolta Armada, Segurança Pessoal Privada, Reciclagem Patrimonial, Reciclagem em Transporte de Valores, Reciclagem em Escolta Armada, Reciclagem em Segurança Privada, Treinamento para Porteiros e Vigias e Supervisão Operacional. Todos serão realizados na sede da empresa Aforvig, com duração entre 16 e 160 horas.

  As inscrições podem ser realizadas na sede da secretaria, localizada na Rua Marechal Floriano, nº 255, no Centro. Os interessados devem comparecer portando cópia do CPF, Identidade, comprovante de residência e escolaridade.

Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (22) 2722-8277 ou (22) 2722-7511.

Fonte: urrau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário