quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PROGRAMA DE TRAINEES AIR LIQUIDE 2013‏


A Air Liquide é a líder mundial em gases para uso industrial, na saúde e no meio ambiente e está presente em 80 países, contando com seus 46.200 funcionários. Desde a fundação da Air Liquide em 1902, oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e gases raros sempre foram os principais produtos de suas atividades. Empregando estas moléculas, a Air Liquide consegue reinventar seus negócios permanentemente, antecipando-se às necessidades atuais e futuras dos mercados. O Grupo inova para promover o progresso, para obter crescimento dinâmico e um sólido desempenho.

A Air Liquide Brasil é reconhecida como uma das maiores empresas de gases industriais do país, empregando mais de 1.050 pessoas em mais de 44 localidades para atender a clientes dos setores de siderurgia, petroquímica, vidro, papel, indústrias eletrônica e alimentícia, bem como os mercados da saúde e de tratamento médico domiciliar. A Air Liquide Brasil está posicionada para atender às crescentes demandas da região e de seus diversificados clientes com produtos, serviços e tecnologias, para promover uma vida melhor e auxiliar a indústria a aprimorar a sua eficiência, produtividade e sustentabilidade.

Objetivos:
Acelerar a evolução dos profissionais, através de:
Ø Alta capacidade de adaptação;
Ø Visão ampla sobre os negócios da Air Liquide Brasil.

Estrutura do programa:
O Programa Trainees Air Liquide terá a duração de 2 anos. No plano de desenvolvimento haverão 4 rotações em áreas técnicas, operacionais e de negócios. Durante todo o Programa haverão missões a serem cumpridas e competências que serão desenvolvidas.

Locais de Trabalho:
São Paulo/SP – Campinas/SP – Rio de Janeiro/RJ

Pré – Requisitos:
Ø Curso: Engenharia Química;
Ø Conclusão entre 12/2010 a 12/2012;
Ø Nível do Inglês: avançado;
Ø Bons conhecimentos do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
Ø Mobilidade Nacional (disponibilidade para residir em outra Cidade/Estado).

Salário e Benefícios:
Salário: R$5.598,00 (mensal);

Benefícios:
Ø Assistência Médica;
Ø Assistência Odontológica;
Ø Previdência Privada;
Ø Ticket Refeição;
Ø Vale Transporte;
Ø Auxílio Moradia (Campinas e Rio de Janeiro).

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 29/10/2012
Para mais informações sobre o Programa acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário