quarta-feira, 29 de maio de 2013

Distribuidora de combustível lança programa de trainee

  Estão abertas até o dia 6 de junho as inscrições para o Programa de Trainee 2013 da ALE, companhia especializada em distribuição de combustíveis.

  Para concorrer às seis vagas disponíveis em São Paulo (SP), Natal (RN) e Belo Horizonte (MG), o candidato precisa ter concluído a graduação entre julho de 2009 e junho de 2013. Os cursos elegíveis são: administração de empresas, administração de sistemas de informação, administração em marketing, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, contabilidade, ciências econômicas, economia, comunicação social, direito, jornalismo, marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, sistemas de informação, tecnologia da informação e engenharia (de produção, civil, elétrica, eletrônica e mecânica). 

  Tendem a levar vantagem no processo seletivo os profissionais que também tenham pós-graduação, inglês em nível intermediário, perfil empreendedor, visão estratégica de negócio, comprometimento, capacidade de inovar e trabalhar em equipe, potencial de liderança e foco no cliente, de acordo com as características que a empresa deseja encontrar nos participantes.

Inscrições e triagem - Interessados nas oportunidades devem completar o formulário apresentado na página www.focotalentos.com.br/ale2013 e se preparar para enfrentar três etapas de avaliação.

Haverá testes online, dinâmicas de grupo e painel com “business case” conduzidos pela Foco Talentos e pela área de Recursos Humanos da ALE.

Contratação - A companhia espera contar com os novos trainees em agosto. A primeira fase de integração abrangerá treinamentos e práticas nas áreas de negócios da companhia. 

Os admitidos receberão, além do salário (o valor será divulgado na dinâmica de grupo), benefícios como assistência médica e odontológica, alimentação, seguro de vida, previdência privada e adicional por tempo de serviço, bem como irão participar de programa de participação nos lucros e resultados (PLR).

Fonte: Uol empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário