sexta-feira, 17 de maio de 2013

Natura oferece vagas em cinco países da América do Sul



  Com o objetivo de formar líderes, a Natura inaugura na próxima segunda-feira, 20 de maio, processo seletivo que visa à contratação de universitários e recém-formados em diversas áreas.

  O prazo para concorrer a 20 vagas de estágio vai até 13 de junho, enquanto as 38 posições de trainee oferecidas têm inscrições abertas até 15 de julho. Os interessados podem se candidatar no site www.natura.net/jovenstalentos.

  o total de oportunidades, 22 são para atuação no Brasil. As 16 restantes se distribuem pelos países da América Latina em que a fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza mantém operações: Argentina, Chile, México e Peru.

Requisitos -  Para disputar os estágios é necessário ter conclusão do curso superior prevista para o período de dezembro de 2014 a agosto de 2015 e inglês intermediário. O programa será desenvolvido de setembro de 2013 a julho de 2015.

  Recém-formados precisam ter terminado a graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013 para participarem do programa de trainee, que vai de janeiro de 2014 a dezembro de 2015.

Seleção - A escolha dos futuros estagiários e trainees da Natura se dará em etapas virtuais e presenciais.

  No ambiente online, os candidatos serão avaliados por webcasts, atividades colaborativas e interativas, bem como pelo wikishop, uma espécie de dinâmica de grupo virtual. O último teste será ao vivo, via webcam, com os participantes divididos em grupos. “Nossa proposta é que os participantes vivenciem um ambiente de aprendizado e relacionamento. Que ao fim do processo, absorvam conhecimentos da Natura e troquem ideias uns com os outros”, ressalta Denise Asnis, diretora de Recursos Humanos.

 O processo presencial terá dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Fonte: Jc concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário