sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Correios abrem prazo de inscrição para 2.529 vagas de jovem aprendiz

   Os Correios abrem nesta quinta-feira (2) as inscrições para 2.529 vagas e formação de cadastro de reserva para jovens aprendizes. A seleção acontece em todo o país para vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 318,16.
No site dos Correios é possível ver o edital (acesse o edital).
Para participar, os candidatos devem ter entre 14 e 22 anos e, caso não tenha concluído o ensino médio, deve estar matriculado e frequentando a escola, além de ter obtido média mínima de cinco pontos nas disciplinas do último ano cursado.
   Além da remuneração, os jovens receberão vale-transporte, vale-alimentação ou refeição e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa.
Jovens inscritos no  Cadastro Único para Programas Sociais do Governo, participantes do Projeto Vira Vida/Sesi ou que estejam cumprindo medida socioeducativa terão pontuação adicional.
Na Diretoria Regional dos Correios de São Paulo Metropolitana, são 796 vagas, sendo 523 para a cidade de São Paulo.
   O jovem será contratado pelo período de 1 ano, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. O curso de aprendizagem terá parte teórica nas escolas do Senai e as atividades práticas nas unidades da ECT. Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de auxiliar administrativo expedido pelo Senai.
   Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site www.correios.com.br no período de 2 a 19 de janeiro de 2014. A seleção será feita por meio de análise curricular, comprovação de requisitos e exames pré-admissionais.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário