sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Centro vocacional CVT com mais de 500 vagas de solda, em Campos

  Em um tempo cada vez mais competitivo, quanto mais cursos e especializações forem feitas, melhor para conseguir um bom emprego e ter um futuro melhor dentro de uma empresa. Pensando nisto, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) oferece mais 123 mil vagas no Norte e Noroeste do Estado do Rio.
Em Campos as inscrições também serão realizadas pelo site www.fatetec,rj.gov.br até o dia 04 de fevereiro. O Centro Vocacional Tecnológico (CVT), também oferecerá cursos como Solda, Mig- Mag, Tig, Eletrodo Revestido, Arame Tuular, Caldeiraria Nível I, Calderaria Nível II, Arco Submerso, Encanador Industrial, Inspeção de Solda e Oxiacetilêno.
   Os interessados poderão escolher até dois cursos diferentes por CPF, sendo que uma das opções deverá ser Informática ou Idiomas. No CVT o curso mais procurado é o de Solda, com 576 vagas. Este curso inspeciona e autoriza o início da soldagem e acompanha o desenvolvimento do trabalho.
As inscrições são gratuitas e o sorteio das vagas será realizado no próximo dia 07 de fevereiro, a partir das 09h. As aulas terão início no próximo dia 10.
  A listagem completa publicada no site logo no dia seguinte. Após a publicação, os candidatos sorteados terão entre os dias 7 e 11 para efetivar a matrícula.
Quem não tiver acesso à internet poderá procurar um dos 92 polos da Faetec Digital distribuídos em todo o Estado e contar com o auxílio dos monitores da Fundação.
  No município de Campos, as informações podem ser encontradas na Alberto Lamego, nº 712, Parque Califórnia ou através do telefone (22) 2731- 5789.
Para se candidatar é preciso ter a idade mínima que varia de 14 a 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso, e o Ensino Fundamental completo.

Fonte: Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário