sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Shell Iniciativa Empreendedora leva Feira de Oportunidades a Macaé e Vila Velha.

Com o objetivo de potencializar a cadeia de empreendimentos no Norte Fluminense e Sul Capixaba, o programa Shell Iniciativa Empreendedora inicia 2014 com a 1ª Feira de Oportunidades do projeto.
O evento, aberto ao público, será realizado nos polos de Macaé (RJ) e Vila Velha (ES) nos dias 21 e 29 de janeiro, respectivamente. A ação marca também o início das inscrições para a próxima turma, que podem ser feitas pelo site do programa a partir do dia 21.
A Feira de Oportunidades é um espaço para os empreendedores selecionados e capacitados em 2013 apresentarem suas ideias e negócios desenvolvidos ao longo do último ano. Os três empreendimentos que mais se destacarem, de acordo com a opinião de um júri especializado na área, receberão uma premiação que varia de 2 a 5 mil reais. Além disso, o público presente também poderá votar no seu projeto favorito e o mais votado receberá uma premiação no valor de R$ 1.500.  
Com o tema “Redes para o Futuro”, a primeira edição da feira tem como foco a formação de parcerias através da criação de redes de contatos. Este conceito faz parte de uma das premissas metodológicas do CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), organização executora e cocriadora do projeto. O evento estimulará a troca de ideias por meio de uma palestra sobre empreendedorismo e da promoção de novas oportunidades de negócios.
Loren Almeida, gerente do projeto Shell Iniciativa Empreendedora, destaca a importância do evento, que, na sua visão, é uma grande vitrine para os novos empreendedores. “Por ser um espaço de circulação de muitas pessoas, a Feira pode ser uma ótima oportunidade para fechar negócios futuros”, afirma.
Financiado pela Shell e inspirado no programa internacional da companhia anglo-holandesa de apoio a pequenos negócios, o Programa Shell Iniciativa Empreendedora capacita e apoia novos empreendedores direcionados à cadeia de óleo e gás no Norte Fluminense e Sul Capixaba. Os interessados em abrir sua empresa e, dessa forma, auxiliar o desenvolvimento da própria comunidade, podem se inscrever a partir de 21 de janeiro no site do projeto.

CONFIRA: 
MACAÉ
Data: 21/01/2013
Horário: 16h às 20h
Local: SENAI – Estrada Virgem Santa, S/N, Novo Botafogo, Macaé – RJ 

VILA VELHA
Data: 29/01/2013
Horário: 16h às 20h
Local: Hotel Transamérica Pasárgada – Avenida Antonio Gil Veloso, 1856, Praia da Costa, Vila Velha – ES

Fonte; ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário