quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Operador do CCOTM (Rádio Operador) para trabalhar no Porto do Açu

Principais Atividades:
Responsável pela operação da sala de controle do tráfego marítimo fornecendo as documentações relativas e necessárias.
Responsável pelo controle do Tráfego Marítimo de forma informativa e de assistência imediata aos navegantes que demandam a área de operação no interior do Terminal do AÇU, acompanhando rumo e velocidade das embarcações.
Responsável por manter a constante comunicação via rádio com as embarcações envolvidas no trafego aquaviário a fim de eliminar os riscos de possíveis acidentes estando em conformidade com a NORMAM 26.
Responsável por manter atualizado o relatório diário e semanal de demanda das embarcações, que naveguem no interior do nosso Terminal.
Responsável por atestar a presença de embarcações indesejadas no interior do Terminal informando suas posições a Autoridade competente a fim de aumentar a camada de segurança necessária ao Trafego no interior do terminal.
Acompanhar a elaboração /divulgação de Instruções Normativas, interpretando-as divulgando internamente aos envolvidos.
Fazer cumprir as Normas Marítimas e os procedimentos internos que dizem respeito a navegação no canal de acesso aos terminais.
Informações Adicionais:
Inglês fluente; Experiência como Rádio Operador Marítimo embarcado; Curso GMDSS (completo); Bons conhecimentos no Pacote Office.
Local de Trabalho: Porto do Açu, São João da Barra – RJ
Interessados deverão enviar curriculo para: curriculo.sjb@prumologistica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário