segunda-feira, 11 de maio de 2015

ENGENHEIRO ELÉTRICO

Swift Worldwide Resources é uma Multinacional com mais de 30 anos especializada no mercado de óleo e gás. Hoje opera em mais de 35 países e tem uma capacidade completa para oferecer soluções globais para a indústria de petróleo e gás. Fornecemos mão de obra global para algumas das melhores e mais respeitadas empresas no setor. Esta posição é construída sobre a nossa dedicação ao longo de muitos anos, e nossa capacidade de fornecer soluções superiores e os melhores candidatos para os nossos clientes.

Swift recruta para trabalhar em um de seus clientes, empresa especializada em soluções em energia eólica:

ENGENHEIRO ELÉTRICO

Atividades:
·         Responsável pelas operação e manutenção de subestação, linhas de transmissão e bay de conexão.

Requisitos:
·         Ensino superior completo em Engenharia, preferencialmente Elétrica;
·         Conhecimento sólido de processos do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS.
·         Residência na região Nordeste ou disponibilidade de mudança;
·         Disponibilidade para viagens nacionais (a empresa está localizada em Natal – RN, mas viagens para o município de Xique-Xique – BA serão necessárias).

Experiências:
·         Experiência sólida em relacionamentos com órgãos regulamentadores do sistema elétrico brasileiro (ONS; Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE; Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL; Ministério de Minas e Energia – MME; Empresa de Pesquisa Energética - EPE);
·         Experiência com atendimento às normas de vigentes do sistema elétrico brasileiro, como: procedimentos de rede, procedimentos de comercialização da CCEE, marcos regulatórios, Procedimentos de Distribuição (PRODIST) e normas da ANEEL.

Desejável:
·         Inglês avançado/fluente.


Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para julianna.santanna@swiftwwr.com, como assunto usar o nome da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário