sábado, 23 de julho de 2011

Setor imobiliário está atrás de corretores qualificados. Saiba onde há vagas abertas no Rio


Algumas imobiliárias com vagas abertas para corretores de imóveis:

Lopes : São 200 vagas imediatas para corretores. Todos os profissionais têm a chance de ocupar futuramente o cargo de gerente de vendas. Os currículos devem ser enviados para recrutamento.rj@lopes.com.br.

Pronto! Imóveis : São 50 vagas imediatas para corretores, 35 para a loja que acabou de ser inaugurada no Leblon e o restante para Barra e Recreio.

Basimóvel : Seleciona profissionais para o preenchimento de 100 vagas. Os interessados devem enviar currículo para o email rh@basimovel.com.

Ética : Seleciona profissionais para 180 vagas. Há 100 oportunidades distribuídas entre 24 unidades da cidade do Rio e 80 para a cidade de Niterói, nos bairros de Icaraí e Fonseca, além do município de São Gonçalo. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail currículos.etica@bbrk3.com.

Sawala Imobiliária :Seleciona corretores para sua loja na Barra da Tijuca. Os currículos devem ser enviados até o fim de agosto para vendas@sawala.com.br.

Renascença Administradora : Vai abrir mais quatro lojas este ano (Baixada, Niterói, Zona Sul e Barra). Com isso, prevê a abertura de 20 vagas, sendo a maior parte para trainee de gerência. A empresa oferece carteira assinada (R$ 890), mais comissão. Os currículos devem ser enviados até o fim de agosto para curriculo@administradorarenascenca.com.br ou cadastrados no www.administradorarenascenca.com.br.

Martinelli Imóveis : São 15 vagas para as lojas do Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá. Os currículos podem ser enviados até o dia 15 de agosto para o e-mail andre@grupomartinelli.com.br.

Champions Consultoria Imobiliária : Também tem 15 vagas abertas, para início imediato, no escritório no Recreio dos Bandeirantes. Os currículos estão sendo recebidos pelo e-mail secretaria@championsimobiliaria.com.br.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário