quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prefeitura inscreve para 11 cursos profissionalizantes gratuitos

Secretaria da Família e Assistência Social, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, inicia nesta quarta-feira (23), das 9 às 16h, na própria secretaria, as pré-inscrições para 11 cursos profissionalizantes em diversas áreas.  As inscrições prosseguem ate o dia 29. Os interessados em aproveitar esta nova chance para se profissionalizar e aumentar suas chances de ingressar no mercado de trabalho, não devem perder essa oportunidade.
Para se inscrever é necessário que o interessado tenha entre 18 e 59 anos e apresentar CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, cartão do Número da Inscrição Social (NIS), que e obrigatório. No ato da inscrição o candidato receberá um comprovante com a data para realização da matricula e quais documentos são necessários para apresentar no Senac.  A previsão e que as aulas comecem na primeira quinzena de junho.
Segundo a Superintendente de Programas e Projetos, Irecy Damasceno, os usuários do bolsa família e outros que possuem números de NIS, não devem perder essa oportunidade de qualificação profissional em uma instituição de renome. “Essa é a grande chance de inserção no mercado de trabalho, através destes cursos”, concluiu Irecy Danascemo.

Fonte: campos24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário