quinta-feira, 17 de maio de 2012

Projetista de Forma e Armação

A Tractebel Engineering é uma reconhecida multinacional de engenharia sediada em Bruxelas, na Bélgica, e presente em mais de 20 países. É parte integrante do Grupo GDF SUEZ, maior gerador independente de energia do mundo, com cerca de 215.000 colaboradores e € 80 bilhões em receita.

Na América Latina, possui escritórios permanentes no Chile, Panamá e Brasil. Neste último, é representada pela LEME Engenharia, uma das principais empresas de engenharia consultiva do mercado latino-americano, com mais de 45 anos de experiência nos segmentos de energia e infraestrutura e escritórios permanentes nas cidades de Belo Horizonte, Florianópolis, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além de escritórios de obras nas cidades de Porto Velho (RO), Estreito (MA), Altamira (PA) e Roque Gonzales (RS).

A LEME Engenharia é dividida em quatro grandes Linhas de Produto: Hidroenergia, Sistemas Elétricos, Geração Térmica e Infraestrutura. Desenvolve e gerencia obras de médio e grande porte, atuando desde as fases preliminares de estudos e projetos até a implantação final do empreendimento.

Em 2009, passou a atuar também no mercado de carbono, a partir da aquisição da Econergy do Brasil.

Venha fazer parte da nossa equipe de experts!


Projetista de Forma e Armação

COMPETÊNCIAS NECESSARIAS:
  • Projetista especialista em projetos de estruturas de concreto;
  • Experiência em projetos básicos e executivos de empreendimentos hidrelétricos, com uso de AutoCad versão 2010 ou superior e AUTOCON.
  • Desejável espanhol.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, com disponibilidade de viagens aos locais dos empreendimentos.
www.vagas.com.br  vaga v550756

Nenhum comentário:

Postar um comentário