quinta-feira, 24 de maio de 2012

VAGAS NA JAYMAR DO BRASIL



ANALISTA DE CONTRATO - - Contratação: CLT; experiência de 01 ano; inglês intermediário.
COMPRADOR - Contratação: CLT; experiência de 01 ano; inglês intermediário.
ASSISTENTE DE COMPRAS Jr. - Contratação: CLT; experiência de 01 ano; inglês intermediário.
ANALISTA DE CONTEUDO LOCAL - Contratação: CLT; experiência de 01 ano; inglês intermediário.
ANALISTA DE ENFERMAGEM - Contratação: CLT; experiência de 02 anos; inglês intermediário.
COORDENADOR DE VOO – Contratação: CLT; experiência de 03 anos; inglês fluente.
ANALISTA DE CONTROLE DE CUSTO - Contratação: CLT; experiência de 03 anos; inglês intermediário.
GERENTE DE LOGISTICA -  Contratação: CLT; experiencia de 05 anos; inglês fluente.
COOEDENADOR DE SEGURANÇA - Contratação: CLT; experiencia de 05 anos; escala de trabalho Onshore e Offshore.
TST - - Contratação: CLT; experiencia de 03 anos.
TST  JR - Contratação: CLT; experiência de 02 anos.
2º OFICIAL DE MÁQUINAS- Contratação: CLT; experiência em Navio Petroleiro;  escala 60x30; certificado em dia, passaporte e inglês fluente. È necessário ter disponibilidade para trabalhar no exterior(CORÉIA) até o navio sair do dique para o BRASIL.
SUPERVISOR DE PERFURAÇÃO SÊNIOR-  Contrato de 01 ano; experiência em sonda Submersível; escala 28x28; CBSP e HUET; Inglês  Fluente.
Salário informado na entrevista .Enviar CV, para; nazare.mouser@jaymarbrasil.com –informando a vaga no assunto. 22.2123.0023/ 0024
Rio de Janeiro - RJ

7 comentários:

  1. Nazare,
    o email esta voltando, devia a caixa estar cheia!
    Em aguardo, Gustavo Tesch.
    Obrigado.
    gustavotesch@yahoo.com
    +55(35)8886-4176
    Radio Operador em GMDSS.

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de vagas como homem de area, mais não tenho experiecia, mais tenho os cursos de,CBSP,HUET,ESPAÇO CONFINADO,E MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS. Moro em MACAÉ-RJ. MEU NUMERO(22) 92241359-EU JORGINHO.REID@HOTMAIL.COM to precisando muito trabalha.

    ResponderExcluir
  3. o email esta voltando Meu ome e Marcelo Santos marcelug@hotmail.com
    trabalho em offshore a 11 anos tenho imgles e frances intermediario e procuro vagas de auxiliar d eplataforma

    ResponderExcluir
  4. ola nazare sou moço de conves estou aprocura de um empego,tenho CIR
    tenhos cursos ECIN,SPRS,EBPS,ESPE,toda documentação em dias carteira da anvisa,estrou pronto para embarque imediato
    email:cleciosilvaphb@gmail.com
    contato:(22) 9930-4641 (24) 9226-8961

    ResponderExcluir
  5. Bom dia nazare sou moço de conves estou aprocura de um empego,tenho CIR
    tenhos cursos ECIN,SPRS,EBPS,ESPE,toda documentação em dias carteira da anvisa,estrou pronto para embarque imediato
    email:kelsonk13@hotmail.com
    contato: (24) 9242-2542

    ResponderExcluir
  6. Sou Márcio Campos,

    * Ensino Superior Completo: Tecnólogo de Petróleo e Gás
    * Eletricista Força e controle-(prominp)- Senai
    * Inglês Básico- Universidade tiradentes
    * CBSP- West Group
    * HUET- West Group
    * Homem de Área- West Group
    * Prevenção e Combate a Incêndio- Engemed
    * Brigadas de Emergências- Icone Consultoria

    Experiência de mais de 6 anos na Área de Lógística:
    * Coordenar a Equipe;
    * Gerenciar as atividades do Setor e do Varejo;
    * Auditorias Diárias e Trimestrais;
    * Liberação de pedidos e emissão de NFs;
    * Entrada e Saída de mercadorias;
    * Planejar roteiros de entregas de mercadorias;
    * Elaborar, Planejar, Gerenciar planilha;
    * Monitoramento dos trabalhos no Sistema.


    Em busca de uma oportunidade na minha Área e de mostrar todo o meu potencial profissional.
    Desde já agradeço!
    marcio.campos1981@gmail.com
    (22)9704- 5733
    (79)9953-0825

    ResponderExcluir
  7. meu nome e marcelo e sou marinheiro de convés mandei meu curriculo mas esta voltando alguem poderia me retornar meu email é marcelomncreis@gmail.com

    ResponderExcluir