terça-feira, 7 de maio de 2013

Balcões de empregode Campos dos Goytacazes e Macaé oferecem 3 mil vagas


   Mais de três mil oportunidades de trabalho formal são oferecidas esta semana pelos dois maiores balcões de emprego do Norte Fluminense. Para motorista, 72 vagas estão disponíveis em Campos e 48 em Macaé, para profissionais com carteiras de habilitação de diversas categorias. O cargo de carpinteiro também está em destaque nos dois municípios, com 101 oportunidades ao todo.
 
   Em Campos, onde a oferta é de 1.275 vagas para cargos de diversos níveis de escolaridade e em várias áreas profissionais, há, ainda, 65 oportunidades para vendedor externo, 60 para empacotador — sendo 30 para pessoas portadoras de necessidades especiais — e 50 para gerente de vendas.

  Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, na avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, das 8h às 18h, levando carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e currículo. Para quem não tem o currículo pronto, um funcionário do Balcão prepara na hora, de acordo com o padrão atual exigido pelas empresas.

 No município de Macaé, o maior número de vagas é para representante de atendimento, 500 no total; seguido de pedreiro, com 97, e de atendente, com 56. Ao todo, o Balcão de Emprego macaense oferece 1.773 oportunidades para esta semana.

 Para se candidatar, o profissional precisa comparecer à sede da secretaria de Trabalho e Renda, localizada na rua Doutor Télio Barreto, nº 28, no Centro, entre 8h30 e 17h. De acordo com a Prefeitura de Macaé, a pessoa interessada que já possuir cadastro deve comparecer munida de carteira de trabalho, CPF e currículo, para o caso de conseguir encaminhamento para oportunidade de trabalho no mesmo dia.

  Quem ainda não é cadastrado, precisa levar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, registro profissional (caso tenha), foto 3x4 e currículo atualizado.

Fonte: Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário