terça-feira, 9 de agosto de 2016

ANALISTA DE GESTÃO DE CONRATOS PLENO


Airswift is an international workforce solutions provider within the energy, process and infrastructure industries. Airswift serves as a strategic partner to our clients, offering a turnkey workforce solution to capture and deliver the top talent needed to complete successful projects by aligning with the unique needs of our clients. With over 800 employees and 6.000 contractors operating in over 50 countries, our geographical reach and pool of talent available is unmatched in the industry and the level of experience, exposure and expertise that the organization has is unparalleled.

Airswift recruta ANALISTA DE GESTÃO DE CONRATOS PLENO em parceria com cliente multinacional do setor de O&G, para trabalhar no Rio de Janeiro – RJ:
Analista de Gestão de Contratos Pleno

Missão:
·         Realizar atividades de natureza administrativa, efetuando análises, controles, atualização de informações e interface com as diversas áreas da empresa;
·         Atuar como ponto focal da Diretoria Financeira, provendo e demandando informações inerentes ao orçamento, pessoal, contratos, gestão das instalações do escritório e residência de expatriados.
Requisitos:
·         Ensino superior completa em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas à sua área de atuação;
  • Inglês fluente/avançado (será testado);
·         Residência na cidade do Rio de Janeiro ou região do Grande Rio.

Experiência:
·         Experiência prévia na área de atuação;
·         Experiência com SAP.

Desejável:
·         Ser oriundo do segmento de O&G.

Responsabilidades:
·         Coordenar a gestão dos contratos de aluguéis dos imóveis dos expatriados e escritório, controlando seus vencimentos e alertando a área de Procurement p/ negociação;
·         Verificar e validar mensalmente os valores de aluguel a serem pagos aos proprietários;
·         Coordenar os contratos de leasing de veículos, inserindo informações em controle de despesas, validando faturas mensalmente e controlando o prazo de troca dos veículos;
·         Realizar a gestão do controle de combustível dos veículos corporativos, inserindo informações no controle de despesas;
·         Realizar a gestão do patrimônio, fazendo o inventário de ativos da empresa;
·         Realizar o controle das multas dos veículos corporativos;
·         Elaborar caderno de encargos para solicitação de serviços diversos, de acordo com a política de compras da empresa;
·         Realizar a gestão dos contratos de prestadores de serviços administrativos (motoristas, Limpeza e Copa), acompanhando prazos, coletando informações sobre a qualidade dos serviços e validando faturas para envio à tesouraria;
·         Realizar a gestão do contrato de prestação de serviços de manutenção do escritório, comprando materiais especificados pela prestadora de serviços, verificando e validando faturas;
·         Realizar a gestão do contrato de “relocation” dos expatriados, seja no atendimento da manutenção de residências como no controle do contrato de “relocation”, atuando como ponto focal dos expatriados;
·         Elaborar o orçamento anual da Área Administrativa.
Interessados que atendam aos requisitos, favor enviar currículo para julianna.santanna@airswift.comComo assunto usar o nome da vaga.

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