sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BALCÄO DE EMPREGOS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES COM DIVERSAS VAGAS ABERTAS

O Balcão de Emprego da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda de Campos, funciona na Av. 28 de março n° 533 (Antiga Big 13), de seg. á sex., das 08:00 às 17:00. Tel.:2731-6963 (Setor responsável por vagas) 2731-6397 - (Setor responsável por carteira de trabalho).
Para se candidatar às vagas oferecidas, conforme descrito na Portaria n° 001/2015, é necessário apresentação dos seguintes documentos originais: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Diploma de Escolaridade e Certificado de Curso de Qualificação Profissional (se houver). Caso o candidato não tenha o currículo já cadastrado em nosso sistema, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas.
ATENÇÃO: para cadastrar o seu currículo no Balcão de Emprego Municipal é necessário que compareça pessoalmente com documentos citados acima.
Lembramos que durante o decorrer do dia algumas dessas vagas podem ser preenchidas.
POR TELEFONE NÃO PRESTAMOS INFORMAÇÕES SOBRE AS VAGAS DISPONÍVEIS (NOME DA EMPRESA, ENDEREÇO, ETC), APENAS CONFIRMAMOS SE CONSTAM EM NOSSO CADASTRO.

Clique aqui para as visualizar as vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário