terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vagas para Campos, Macaé e Rio das Ostras.

Vagas para Campos, Macaé e Rio das Ostras.

Técnico / Auxiliar de Enfermagem – Home Care
Para atendimento domiciliar a paciente com punção venosa, diluição de medicamentos, ventilação mecânica. Fazer registro, anotações de enfermagem e das atividades executadas. COREN Ativo.

Fisioterapeuta – Home Care
Presta atendimento domiciliar, realizando ação preventiva, curativa, reabilitadora e/ou paliativa de pacientes que necessitam de cuidados mais intensivos. Experiência em fisioterapia respiratória e motora. Ensino Superior completo em Fisioterapia. Possuir registro no conselho de classe.

Nutricionista – Home Care
Atuar em conjunto com equipe de consultores na área de qualidade e segurança alimentar. Acompanhar as atividades da área, elaborar relatórios, entre as demais rotinas da função.

Médico Assistencial – Home Care
Ficar à disposição da base para realização dos atendimentos necessários, de acordo com escala e demanda definida pelo coordenador médico, e as visitas são realizadas com carro da empresa ou ambulância e motorista. Atuar com atendimentos eletivos de pacientes pacientes em home care, atendimento de intercorrência pacientes em home care e remoções de pacientes em home care (Para todos os atendimentos realizados deverá ser emitido relatório/evolução pelo médico).
 
  • Psicóloga;
  •  Enfermeiro Visitador;

recrutamento@maissaudehomecare.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário