terça-feira, 7 de junho de 2011

diversas vagas

RECEPCIONISTA BILINGUE – PARA FEIRA OFF-SHORE

Atividades: recepcionar e direcionar os visitantes do evento, Horário: 14h as 21  de 14 a 17/06/2011. Formação: 2º completo com INGLÊS(essencial), contratação temporária para atender período do evento com remuneração  de R$ 250,00 por dia. Enviar CV, com foto para; rhsub@ig.com.br  - Informando no assunto: FEIRA OFF-SHORE

ESTAGIÁRIO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Deverão ter noções avançadas de informática e inglês intermediário. Enviar CV, para; empresa.vagasmacae@hotmail.com  - Informando a vaga no assunto.

AUXILIAR FISCAL –ITAPERUNA

Ambos os sexos. Ensino Médio , experiência na área fiscal, conhecimentos em informática,  principalmente com ERP ( da TOTVS ). Desejável residir em Itaperuna ou disponibilidade de moradia na cidade. Local de trabalho: ITAPERUNA-RJ. Enviar CV, para; josiane@delcostarh.com.br – 22-2762-2676 – Informando a vaga no assunto.

CHEFE DE CPD(CENTRAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS) –ITAPERUNA

Ambos os sexos. Ensino Médio ou Superior, conhecimentos em informática,  principalmente com ERP ( da TOTVS ). Desejável residir em Itaperuna ou disponibilidade de moradia na cidade. Local de trabalho: ITAPERUNA-RJ. Enviar CV, para; josiane@delcostarh.com.br – 22-2762-2676 – Informando a vaga no assunto.

CHEFE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – ITAPERUNA

Ambos os sexos. Ensino Médio, experiência na área de departamento pessoal, conhecimentos em informática,  principalmente com ERP ( da TOTVS – RM Labore). Desejável residir em Itaperuna ou disponibilidade de moradia na cidade. Local de trabalho: ITAPERUNA-RJ. Enviar CV, para; josiane@delcostarh.com.br – 22-2762-2676 – Informando a vaga no assunto.
GERENTE FINANCEIRO – ITAPERUNA

Ambos os sexos. Ensino Superior em Administração, Ciências contábeis ou Economia. Experiência na área financeira, experiência com gerenciamento. Desejável residir em Itaperuna ou disponibilidade de moradia na cidade. Local de trabalho: ITAPERUNA-RJ. Enviar CV, para; josiane@delcostarh.com.br  / barbara.amoy@delcostarh.com.br – 22-2762-2676 – Informando a vaga no assunto.

MOTORISTA / MUNK

Categoria – D com função remunerada, desejável; experiência com munk, curso de MOPE e disponibilidade de horário. Formação: 2º grau completo, Horário: de 08 as 17:45hs, de segunda a sexta-feira, benefícios: VT + VR + VA + Plano de saúde/Odontológico e Seguro de vida . Enviar CV, para; rhsub@ig.com.br  - Informando a vaga no assunto.

TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Jr.

Atividades: Elaborar os relatórios técnicos, planejar previamente, todos os serviços da obra, capturar e editar todos os vídeos que julgar relevantes para o relatório; elaborar memorial descritivo; controlar prazos de validade e certificação de todos os equipamentos, atender às solicitações de fiscalização, executar os desenhos necessários para complementação do relatório de inspeção. Desejável experiência de 01 ano. Formação: técnico de segurança do trabalho, desejável cursando nível superior. Local: Macaé – RJ – remuneração: R$ 1.700,00 + Benefícios. Enviar CV, para; rhsub@ig.com.br  -Informando a vaga no assunto. 

ANALISTA DE QUALIDADE

Atuar no processo da garantia da Qualidade , participando de reuniões, elaboração de plano de ação, conduzindo processo de certificação e certificação , analise de causa raiz, elaboração e revisão de procedimentos. Este profissional tem que ter no mínimo 01 de experiência na área de Qualidade. Ter curso de Auditor interno. Enviar CV, para; carreiras@live.com  - Informando a vaga no assunto.

RADIO OPERADOR – BILINGUE

Empresa multinacional do ramo de Óleo e Gás contrata: Radio Operador necessário experiência na função e inglês(nível intermediario), desejável experiência off shore, necessário curso de CNS014 , A empresa oferece salário+benefícios. Enviar CV, para; rjvagas21@yahoo.com.br  -Informando a vaga no assunto.

ESTAGIÁRIO

Vaga destinada à candidatos que estejam cursando o curso de informática, administração ou engenharia. Necessário ter noções avançadas de Excel, photoshop e inglês intermediário. Realizará as seguintes atividades: Finalização dos relatórios, Arrumação das pastas, Controle de notas de transmissão, Atualização da planilha de relatórios e Catalogo de imagens. Enviar CV, para; deboramontenario@hotmail.com – 22-2105-2800 ( Rosamaria ).

MOTORISTA DE CARRO DE PASSEIO

Temos vaga para motorista de carro de passeio que more em Rio das Ostras, mais que conheça bem Macaé e tenha disponibilidade de viajar para o Rio de Janeiro. Vaga para empresa Multinacional. Enviar CV, para; karyna.pires@delcostarh.com.br    ou  tatiane@delcostarh.com.br  - 22-2762-2676  - Informando a vaga no assunto.   

MECÂNICO  HIDRAULICO

Estamos contratando profissional  para atuar na  função de Mecânico Hidráulico. Requisitos: Necessário experiência com mecânica hidráulica, pratica em manutenção de guindaste, empilhadeiras, máquinas e veículos. Residir em Macaé/Carapebus, Rio das Ostras , ensino fundamental,  Salário: à combinar, Benefícios: Plano de saúde/Odontológico (co participativo)/Almoço no local e transporte . Horário de trabalho: 2ª a 5ª das 07:30 às  17: 30h e 6ª das 07: às 16:30h. Enviar CV, com pretensão salarial  para; cadastro@intersea.com.br – Informando a vaga no assunto.

INSTRUTOR(a) DE INGLÊS

Enviar CV, para; admmace-rj@youmove.com.br  - 22-2763-0170 -  Informando a vaga no assunto.
ASSESSORIA  - CONSULTORIA EM SMS

Da necessidade de atender um mercado em plena expansão surge uma empresa com foco na prestação de serviços de SMS. Com ética , respeito aos requisitos legais e procedimentos do cliente. Imagine trabalhar com segurança, tendo a possibilidade de focar no seu no processo fim, enquanto ajudamos a atender aos requisitos de  SMS  através do nosso serviço de consultoria em SMS? Assim nasce a BR2 – ASSESSORIA & CONSULTORIA LTDA,  nos comprometemos em atender com respeito, ética e qualidade, dentro de tempo hábil a sua necessidade quando o assunto é consultoria e assessoria em SMS. WWW.BR2SMS.COM.BR  . Enviar CV, para; jonasthasfreis@hotmail.com   - Informando a vaga no assunto.
fonte  empregocampos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário