sábado, 11 de junho de 2011

PROCESSO DE ROV


EMPREGOCAMPOS.BLOGSPOT.COM

12 comentários:

  1. Sacanagem só chamar o pessoal do IFF de Campos...As empresas privadas cada dia inventam mais pataquada ainda.
    Vou é fazer concurso público. Ganha mais, tem estabilidade, rala menos e não tenho que me submeter a essa palhaçada.
    Que eles façam uma bolinha azul com a vaga deles.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma grande palhaçada, cada vez existe uma diferença besta, e meio que um escolha pronta de pessoas para tal vaga, como se os alunos do IFF fossem melhor que outros de escolas e instituições diferentes, coisa de governantes querendo dar créditos ao IFF, até penso que seria legal ter uma certa quantidade de vagas reservadas a eles, mas deveria ter tbm vagas em aberto independente de instituição de ensino, oportunidades para todos, afinal o ensino e o orgão CREA é o mesmo!
    Uma grande acepção de pessoas...
    Como disse o amigo acima, uma grande palhaçada!
    Podre isso!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha pois a maioria formado em mecânica fica de fora sem oportunidade .
    Acho que a iff deve ter algum acordo com a marine so pode.

    ResponderExcluir
  4. E também acho uma tremenda sacanagem, pq tenho curso técnico, curso de Trainee de rov e não posso participar do processo seletivo,sacanagem e das grandes

    ResponderExcluir
  5. eu acho é bom, eu fiz escola técnica federal, me formei e tirei o Crea, é só vocês fazer o mesmo,
    nada sai de graça, quer moleza vai comer maria mole !!!!

    ResponderExcluir
  6. tudo bem que vc fez o seu curso no iff
    e vc não pagou nada por isto.
    e além do mais existem muitas instituições
    que além de pagar a mensalidade vc tem que estudar muito, valeu filhinho de papai.....

    ResponderExcluir
  7. Galera, como operador de Rov posso dizer que os trainees que possuem sua formação na Escola Técnica Federal tem demonstrado uma formação superior e mais profunda dos demais cursos particulares, pois o curso é mais completo e de longa duração, infelizmente sabemos que existem bons cursos e pessoas vindas de cursos particulares, mas a Empresa tem sua própria Política de contratação.

    ResponderExcluir
  8. Caro operador preste atençao existem tecnicos bom e mecanicos excelentes e vice-versa entao nao é só porque alguem ser formou na tal da IFF ele possa ser melhor que um aluno SENAI,CEFET,REZENDE RAMMEL OU FAETEC porque ser fosse assim teriamos um nivel muito bom de tecnicos mais tenho colegas desaa IFF muito ruins mesmo e outros bons entao qual a diferença?Na prova essa desigualdade muda e ai só os melhores sobrevivem né?
    Ai eu quero ver a diferença rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. E quando a diferença é em qualificar fazendo o Curso de ROV em escola reconhecida internacionalmente e mesmo assim além de caro não dá oportunidade!!!!!E persiste em pegar alunos da IFF sem a devida qualificação ...nome disso é injustiça.

    ResponderExcluir
  10. Isso tudo é bobagem, estou trabalhando no R.O.V a dois anos e cheguei a conclusão que 90% do que você tem que saber você aprende é lá, o R.O.V é um trabalho muito exclusivo, não existe curso para isso, existem alguns cursos que prometem especialização mas não passam de enganação, depois que vocês entrarem para trabalhar com isso vocês vão entender.

    ResponderExcluir
  11. Isso é verdade tenho crea formação tecnica e fiz curso de rov na RRC e so tive promessa de vaga e ate hoje nada fazem palestras dizem várias oportunidades em ROV mas se preocupam com o capitalismo tenho amigos parado desde Abril e não consegui nada gasta 3mil reais pra nada!!! Mexe com o sonho das pessoas e somente ilusões!!!

    ResponderExcluir
  12. Para trabalhar com ROV tem que ter peixada e qi QUEM INDIQUE.

    ResponderExcluir