quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vagas para Marinheiros

A DSRH, Consultoria em Recursos Humanos, recruta para seu Cliente, empresa multinacional, profissionais nos perfis abaixo para o segmento de CABOTAGEM:

3 Vagas para CONDUTOR MECÂNICO

3 Vagas para IMEDIATO

3 Vagas para 1º OFICIAL DE NÁUTICA / RÁDIO

3 Vagas para 2º OFICIAL DE NÁUTICA / RÁDIO


INFORMAÇÕES PARA TODOS OS PERFIS:

Salário: Em aberto. Informar pretensão salarial
Benefícios: Plano de Saúde/Dental Bradesco TOP, Vale Alimentação, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Carreira e Ajuda de Custo para Embarque e Desembarque.
Embarcações: Com camarote individual, internet, telefone e sala de ginástica
Escala: 60 x 30
Rota: Brasileira


PROCESSO SELETIVO:
O processo seletivo será feito em duas etapas, sendo a 1ª entrevista na DSRH, no Centro do RJ, onde deverão ser apresentados xerox de todos os documentos, cursos e certificações, e a 2ª entrevista no Cliente no RJ.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar o currículo apenas em português, contendo, entre outras informações, as experiências adquiridas (nome da empresa, cargo, período trabalhado e atividades desenvolvidas), relação de todos os cursos e certificações com as devidas datas de validade e/ou conclusão, valor do salário atual e os benefícios, para o e-mail equipe@dsrh.com.br, colocando no campo assunto o título da vaga.

Desde já agradecemos pela sua participação ou indicação de um amigo.

Observação:
Pedimos que só enviem currículos os candidatos que se enquadrem no perfil e que estejam interessados em uma das vagas.
Quem não estiver no perfil, poderá cadastrar o seu currículo no site da DSRH www.dsrh.com.br e aguardar uma nova oportunidade.

Att.,

Equipe DSRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário