quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GE aguarda definição sobre o Porto do Açu para se instalar em São João da Barra

  A GE está aguardando uma definição sobre o projeto do Porto do Açu, tocado pela LLX, do empresário Eike Batista, no 5º Distrito de São João da Barra.


“Assim como todo o mercado, estamos aguardando. O projeto do porto é muito estratégico para o Brasil”, afirmou a Presidente da GE no Brasil, Adriana Machado, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

  A GE tem um memorando de entendimentos para instalar uma fábrica no condomínio industrial do Porto do Açu. Segundo a executiva, o memorando não incluía a definição sobre o tipo de fábrica que seria instalado nem o montante do investimento.

Sobre a GE
A GE é uma empresa global de tecnologia e inovação que desenvolve soluções para as áreas de saúde, transporte, energia e iluminação. Composta por aproximadamente 300 mil funcionários, a companhia está presente em mais de 100 países.
A GE foi fundada em 1892, por Thomas Edison e Charles A. Conffin, com o nome de General Electric Company e hoje em dia oferece produtos e serviços que estão presentes no dia a dia das pessoas.

Fonte: Portal OZK


Nenhum comentário:

Postar um comentário