terça-feira, 20 de agosto de 2013

Inscrições do curso Primeiro Emprego começam nesta quarta, em Campos


   A Superintendência Municipal da Igualdade Racial de Campos abre nesta quarta-feira (21/08), as inscrições para o Curso 1º Emprego. As aulas acontecerão duas vezes por semana. O curso terá duração de três semanas.
  As inscrições seguem até o dia 6 de setembro, das 9h às 21h, na sede da Superintendência, localizada na Rua Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Aquidaban), 129, Centro.
O curso é gratuito e não tem um limite de vagas. O público alvo é a partir dos 16 anos. De acordo com Olga Maria Oliveira, do Departamento de Eventos, a ideia é dar um direcionamento a esse público, sobre como se comportar diante de uma entrevista, como se vestir, falar, entre outras questões.
"No curso eles irão aprender algumas técnicas básicas para quem está buscando vaga no mercado de trabalho. As aulas servirão tanto para quem busca o emprego ou para aqueles que já estão empregados", informou Olga.
  No ato da inscrição, os interessados devem levar uma foto 3x4 e a cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF e título de eleitor, além do comprovante de residência.

Fonte: Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário