sábado, 31 de agosto de 2013

UFRJ de Macaé abre processo seletivo para professor


   A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Campus Professor Aloísio Teixeira está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto. As vagas oferecidas são para os profissionais de Medicina, Nutrição, Engenharia, Enfermagem e Farmácia. As inscrições seguem até 20 de setembro.
Para se inscrever, os candidatos devem possuir no mínimo o curso de Especialização ou 360 horas de disciplinas de curso de Mestrado reconhecidos pelo MEC, de acordo com o art. 66 da Lei 9394 de 20/12/96 (LDB).
   Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, de 13 às 17h, no setor de admissão de docente da Cidade Universitária, situada na Avenida Aluízio da Silva Gomes, número 50, Granja dos Cavaleiros, Macaé.
  O concurso faz parte do programa de interiorização do Governo Federal, que tem como principal meta expandir o ensino superior público para o interior. O processo seletivo será realizado em duas etapas. Sendo a primeira por meio da análise dos currículos – eliminatória – e a segunda por meio de duas das três provas (prova escrita, didática e prática).
  Os interessados poderão obter mais informações sobre o concurso pelo telefone (22) 2796-2553. O edital está disponível no site da UFRJ, www.ufrj.br.

Fonte: Portal ozk

Nenhum comentário:

Postar um comentário