quarta-feira, 13 de abril de 2011

Diversas vagas de emprego 13/04

Procurando emprego você está no lugar certo o blog emprego campos está cheio de vagas não deixem de mandar seus currículos e se possível de uma ligada para as empresas,.
Abaixo diversas vagas:



ASSITENTE DE  DP

Experiência em toda rotina de departamento pessoal, experiência em sistema informatizado de folha de pagamento pref.Alterdata, benefícios; VT + VR + plano de saúde e odontológico, cesta básica. Enviar CV, para; Jaqueline@delcostarh.com.br  ,  22- 2762-2676 ( Jaqueline Delfino ) .                  

DRILLER

Requisitos; ensino médio completo, ou técnico, curso de controle de poço supervisão, experiência com Cyberchair, residir no Brasil, inglês avançado, experiência prévia como Sondador em unidades marítima de perfuração. Enviar currículos em Português e Inglês com pretensão salarial para; phameister@swiftwwr.com  , 21-2220-5522    ( Juliana Mader),  e informar a vaga no assunto.

ASSISTENTE. DRILLER

 Requisitos; ensino médio completo, ou técnico, curso de controle de poço fundamental ou superior, residir no Brasil, inglês fluente, experiência prévia como Assistente de Sondador em unidades marítima de perfuração. Enviar currículos em Português e Inglês com pretensão salarial para; phameister@swiftwwr.com  , 21-2220-5522    ( Juliana Mader) e informar a vaga no assunto.

TORRISTA

Requisitos; ensino médio completo, ou técnico, curso de controle de poço fundamental ou superior, residir no Brasil, inglês fluente, experiência prévia  na função de Torrista / Homem de  Bomba   em unidades marítima de perfuração. Enviar currículos em Português e Inglês com pretensão salarial para; phameister@swiftwwr.com  , 21-2220-5522    ( Juliana Mader) e informar a vaga no assunto.
HOMEM DE BOMBA

 Requisitos; ensino médio completo, ou técnico, curso de controle de poço fundamental ou superior, residir no Brasil, inglês fluente, experiência prévia  como Torrista ou  Homem de  Bomba   em unidades marítima de perfuração. Enviar currículos em Português e Inglês com pretensão salarial para; phameister@swiftwwr.com  , 21-2220-5522    ( Juliana Mader) e informar a vaga no assunto.


:
Necessário log book e certificado profissional de
pintor escalador, Imprescindível que possua os cursos CBSP e HEUT.
Residir ou possuir fácil acesso à Macaé, 2. Grau completo, Faixa salarial a combinar,  benefícios; a combinar. Enviar CV , para; elisabeth@fivestarservices.com.br
 TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO - SR

Escolaridade: curso técnico em mecânica, instrumentação  ou controle de qualidade Perfil: conhecimento em ferramentas da qualidade e de instrumentos de medição, conhecimento de leitura e interpretação de desenho mecânico, capacidade para levantar dados, preparar relatórios e demonstrativos , conhecimento básico em informática, domínio de editor de textos e planilha eletrônicas, capacidade de monitoramento equipamentos de medição e ensaios , capacidade para ter uma visão geral e sistemática de outras áreas que fazem interface com a sua função, conhecimento em sistema SGI. Enviar CV, para; katiamelo@parceriaconsult.com.br  ,  informando a vaga no assunto.

ENGENHEIRO  ELETRICISTA  OU TECNOLOGO

Formação técnica ou engenharia e elétrica, experiência em instalação industrial , NR-10, experiência no mínimo 1 ano  enviar currículo com pretensão salarial para; luiana.pacific@hotmail.com

TÉCNICO EM CONTABILIDADE- SR

Com experiência comprovada em : administração de tributos, registro de atos e fatos contábeis ,controle do ativo permanente, gerenciamento de custos e a elaboração de balanços, balancetes e afins, administração do registro dos livros nos órgãos apropriados, elaboração de demonstrações contábeis e relatórios gerenciais, imprescindível  a apresentação de registro ativo no CRC, plano de saúde individual + auxilio alimentação + VT + seguro de vida em grupo +  convenio de farmácia. Enviar CV, para; trabalheconosco@prontoplan.com.br

ASSISTENTE  DE  DP

Contrata-se ASSISTENTE DE  DP  para trabalhar na base de Macaé, morador de Macaé ou Rio das Ostras, necessário experiência em folha de  pagamento e homologação , comprovada em CTPS, conhecimento em Sistema Microsiga será um diferencial, imprescindível ter trabalhado em empresa do  ramo offshore. Enviar CV, com pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com cópia para rh@elfe.com.br , informando no assunto o titulo da vaga.

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO

Recrutamos para multinacional do segmento de Óleo & Gás, para atuar na supervisão de equipe manutenção de equipamentos de Embarcações e de ROVs.
Currículum, com pretensão salarial, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

ENGENHEIRO MANUTENÇÃO MECÂNICA – Engenheiro Mecânico, inglês avançado, com experiência, acima de 5 anos, em manutenção de equipamentos hidráulicos / pneumáticos e mecânicos, incluindo usinagem/ solda/caldeiraria etc.
Não precisa ter experiência anterior em offshore, desde que possua experiência no que está sendo solicitado (boa oportunidade para ingressar no segmento de Óleo&Gás).
O profissional a ser contratado, se reportará ao Gerente de Manutenção da Base e será a segunda pessoa responsável pela equipe de mecânicos de manutenção. O conhecimento teórico e técnico em hidráulica e pneumática será fundamental para a escolha do profissional.
Disponibilidade total para residir em Macaé- RJ.
Currículum, com pretensão salarial, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO  A PARTIR 1° PERIODO

Estágio de Administração (a partir do 1° período), Local do Estágio: Rodovia Presidente Dutra, Km 2 (residir próximo), Sexo: Indiferente,  Horário: De 2ªfeira à 6ªfeira (de 9:00          às 16:00 com 1h de almoço, Benefício: Bolsa-auxílio de R$450,00, Auxílio Transporte, Refeição Fornecida no Local, Recesso Remunerado (férias), Observações: Preparo de documentação para arquivo e aplicar tecnologia, Organizar documentos por ordem alfabética. Atividades: Arquivar documentos, Operar aparelhos de telecomunicação, Acompanhar reuniões internas da empresa, Organização de documentos, Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae para o e-mail, mayara.rh.rj@gmail.com Assunto: 30559_ADM, Não panflete seu Curriculum. Envie apenas se estiver dentro do
perfil. Mandar Curriculum Vitae no corpo do e-mail. Curriculos em anexo serão descartados.

TECNICO DE MANUTENÇÃO

Trabalho onshore em oficina de manutenção de ferramentas de perfuração. Enviar CV, para; carreiras@live.com

Um comentário:

  1. Gostaria de enviar meu currículo para área portuária/almoxarife/mergulho.

    douglasizidorio1@hotmail.com

    ResponderExcluir