terça-feira, 26 de abril de 2011

GUINDASTEIRO

Com experiência offshore, CBSP, HUET – FREE  LANCER.  Enviar CV, para; cesapaulo@ig.com.br  , informando a vaga no assunto.

ALMOXARIFE

2º grau completo, espírito de liderança, boa comunicação verbal e escrita, noção de informática, residir em Macaé e experiência mínima de 1 ano em Almoxarifado: - Entrada para estoque – nota fiscal de compra – saída  do estoque – Requisição de material. Enviar CV, para; rhusimac@yahoo.com.br  , informando a vaga no assunto, contratação imediata : a empresa oferece; salário + insalubridade + plano de saúde + refeição na empresa + VT ( oportunidade de crescimento ).

CALDEIREIRO

Com experiência na área. Imprescindível experiência na área de no mínimo de 1 ano, trabalho será destinado para Onshore, caso o candidato possua cursos de HUET e CBSP, favor informar no currículo, enviar currículos para; rhusimac@yahoo.com.br, no campo de assunto colocar ( vaga Caldeireiro ), informar pretensão salarial  no corpo do e-mail, a empresa oferece: salário + plano de saúde + refeição na empresa +VT ( oportunidade de crescimento).

CHEFE DE MAQUINAS STCW III/2

DRH seleciona, Chefe de Maquinas, Requisitos; Certificado ilimitado de Chefe de Maquina ( STCW III/2 ), experiência de 3 anos em manutenção numa operação de perfuração offshore, inglês avançado, enviar CV em português e em formato WORD para; drhsolucoesmacae@gmail.com

ESTAGIO DE TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Perfil; 2º completo, curso técnico de segurança no trabalho concluído ou em andamento, inglês intermediário, atividades controle de extintores de incêndio presentes nos sites Offshore e Onshore realizar requisições de EPI para o  grupo de trabalho, controle e revisão de PPRA/PCMSO, coinscientização da força de trabalho sobre questões de HSE em seminários, treinamentos, induction etc.. – os interessados em participar do processo seletivo. Enviar CV, para; recrutamento@subsea7.com  , informando a vaga  no assunto: Estagio TST

Nenhum comentário:

Postar um comentário